Antes de mais nada, devemos falar de duas coisa, primeiramente temos que reconhecer o sucesso que La Casa de Papel Espanha fez. Bem como não podemos deixar de dizer o quanto vem crescendo os conteúdos asiáticos no Brasil. Principalmente por influência do K-POP, Round 6 e Parasita. Pensando nisso, a Netflix lançou nessa sexta dia 24 de junho, o remake coreano de um de seus maiores sucessos. A Série “La Casa de Papel Coréia”
- ‘O Jogo do Amor – Ódio’ – Crítica do filme
- ‘Ms. Marvel’ S01 EP03 – Pouca ação, mas muita história
- “Black Snake” (Netflix) – Um herói fora da curva
La Casa de Papel Coréia
A série tinha tudo pra ter construído sua própria história de sucesso, afinal, a junção das duas Coreias foi uma cartada excelente para o enredo. Porém eles pecaram em reconstruir exatamente tudo que deu certo no original. Tornando seu remake uma cópia quase que idêntica da série de sucesso.
Mesmo mudando algumas coisas do original, quem viu a primeira versão, não irá se surpreender com nada que acontece na versão coreana. Na versão coreana Tóquio continua com a narrativa da história, apesar das histórias de origens dos personagens serem diferentes, seus papéis são os mesmos.
Nairóbi a expert na falsificação, Denver imaturo ao lado do pai, Oslo e Helsinki os mesmos tipo masculino de força bruta. Rio o jovem avoado. Berlim é aquele personagem que você se apaixona me versão, continua aquele vilão sádico e carismático. Nem mesmo o Professor e a inspetora tiveram inovações nos seus personagens. Deixando a série chata de se assistir.
Sinopse Oficial
Nesse novo mundo, Coreia do Sul e Coreia do Norte se unificaram, criando uma nova moeda. O que parecia algo benéfico para as penínsulas, na verdade estar longe da realidade. Os ricos de ambos os lados acumulam mais riquezas, ao mesmo tempo os pobres continuam na miséria. Neste momento um estrategista de nome Professor, reúne uma equipe para realizar o que eles falam que será maior roubo da história da Coreia.
Vale a pena?
Definitivamente seria uma perca de tempo assistir. em qualquer inovação no roteiro, sem criar novas possibilidades para os personagens, estará assistindo a mesma história do original. Enfim a história não te prende, os atores não passam a química necessária que o público necessita.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE