Linda Ramone, viúva do guitarrista da banda de punk rock Ramones, abriu u processo contra o irmão do vocalista da banda, Joey Ramone. Linda entrou com um processo para impedir o filme I Slept with Joey Ramone, que está em produção pela Netflix.
A ação movida no sábado (21 de janeiro) no tribunal de Manhattan, a viúva de Johnny, Linda Ramone, afirma que o irmão de Joey, Mickey Leigh (Mitchel Hyman) “desenvolveu secretamente uma cinebiografia não aprovada e não autorizada baseada nos Ramones”.
- Pobres Criaturas | Obra-prima sobre a autodescoberta feminina
- A Favorita – Sensual, Repugnante e Genial
- Seis Nações: Acesso Total agrada aos fãs de rugby, mas não empolga
Embora o processo não mencione a Netflix pelo nome, diz que o filme será baseado nas memórias de Leigh, I Slept with Joey Ramone. O filme planejado pela Netflix, anunciado em 2021 , tem o mesmo nome; é baseado no mesmo livro; e está sendo desenvolvido com o “apoio do Espólio de Joey Ramone”.
Para quem não sabe, Linda e Mickey Leigh são os herdeiros da propriedade intelectual da banda. Ela ainda argumenta que um filme que focará fortemente nos Ramones como grupo não pode seguir em frente, sem que ela aprove.
E vale ainda lembrar que, a história de Linda com a banda é controversa. Ela namorou Joey Ramone ainda nos primórdios da banda, porém, não se sabe até hoje se ela trocou Joey por Johnny, ou os dois terminaram antes. Fato é que isso arruinou a relação de Joey e Johnny, que morreram sem fazer as pazes.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE