[Medida Provisória na CCXP] 1º longa dirigido por Lázaro Ramos promete surpreender

[Medida Provisória na CCXP] 1º longa dirigido por Lázaro Ramos promete surpreender

Juntamente com Tais Araújo e Seu jorge, Lázaro Ramos fala um pouco sobre o seu primeiro longa

O filme que nem estreou ainda nas salas de cinema, mas já está levando prêmios para sua estante, foi anunciado vencedor do prêmio Indie Memphis Film Festival de melhor roteiro nos Estados Unidos.

Lázaro Ramos ganha prêmio internacional com 'Medida Provisória' | Famosos |  Gshow
Créditos: Gshow

Sinopse: A história se passa em um futuro distante no Brasil, um futuro distópico, onde existe uma iniciativa de reparação financeira pelo passado escravocrata do Brasil, que tem seus reflexos até os dias atuais, porém isso provoca uma reação do congresso onde é aprovado uma medida provisória que obriga cidadãos negros a retornarem à África. A aprovação dessa medida irá afetar diretamente a vida de um casal formado pela médica Capitú, que ganha vida no corpo de Taís Araújo e o advogado Antonio, vivido porAlfred Enoch. Separado por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar.

Medida Provisória tem estreia marcada no Brasil para o primeiro semestre de 2021 e tem tudo para ser um filme surpreendente e que mesmo com o tema de futuro distópico casa perfeitamente com os dias atuais.

Lázaro Ramos fala sobre "Medida Provisória" e como é dirigir a própria  mulher, Taís Araújo: "É uma bagunça danada!" – Notas – Glamurama
Créditos: @medidaprovisoriaofilme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.