Membros do SAG-AFTRA votam a favor de greve na indústria dos games

Membros do SAG-AFTRA votam a favor de greve na indústria dos games

Os membros do SAG-AFTRA votaram pela autorização de uma greve contra a indústria de videogames. A votação foi de 98,32% a favor da autorização de greve contra 10 grandes empresas de videogame. Com 34.687 membros votando, representando 27,47% dos eleitores elegíveis.

Segundo a Variety, mesmo a votação tendo mostrado que a maioria aprova uma paralisação, ela não deve ocorrer de imediato. A votação permite que os negociadores sindicais convoquem uma greve para se negociar um novo Acordo de Mídia Interativa, se necessário.

“Após cinco rodadas de negociação, ficou bastante claro que as empresas de videogame não estão dispostas a se envolver de forma significativa nas questões críticas: compensação prejudicada pela inflação, uso não regulamentado de IA e segurança”, disse o negociador chefe do SAG-AFTRA.

“Continuo esperançoso de que conseguiremos chegar a um acordo que satisfaça as necessidades dos membros, mas os nossos membros já são explorados e, se estas empresas não estiverem dispostas a oferecer um acordo justo, a nossa próxima parada serão os piquetes. ”

Entre as empresas que podem enfrentar uma possível greve, estão a Activision Productions Inc, Blindlight LLC, Disney Character Voices Inc., Electronic Arts Productions Inc., Formosa Interactive LLC, Insomniac Games Inc., Epic Games e a Take 2 Productions Inc.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.