Heavy Metal é um gênero que espanta muita gente, não pelo som, mas geralmente pelos mitos ao redor dela. Muitos deles falseados, o que faz o gênero não ser tão popular entre as grandes massas. Contudo, existem grandes nomes e as músicas são boas por demais. Além disso, existem grandes produções que acentuam esse ritmo, como “Escola do Rock” estrelado pelo grande Jack Black. Na tentativa de reviver esse sucesso a Netflix lança o filme “Metal Lords”, que vai te fazer querer estar em uma roda punk.
A história narra a vida de excluídos de dois jovens Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greensmith). Ambos estão em busca de se tornarem lendas do rock e o primeiro passo para isso é a batalha de bandas da sua escola. Contudo, muitas coisas acontecem, valentões, pai ausente e até mesmo um romance inesperado, com um final esperado. Além disso tudo, temos um filme recheado de referência ao Rock e com uma trilha surreal de boa.
A Netflix ainda trás para Metal Lords caras famosas, como o cantor de Now United, o que pode servir de grande alvo para atrair o público.
- Sonic 2 é o que todo gamer merece! | Crítica
- Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Segredos de Dumbledore é mais do mesmo
- “Capitã Nova” – O Interestelar da Netflix
Trilha Sonora FODA!
Como diz os internautas TRILHA SONORA “DE MILHÕES”. Simplesmente uma das melhores trilhas que já se passou na Netflix, contando com grandes bandas, Iron Maiden, Metallica, Slipknot e muitas outras. Além disso, o filme tem uma música autoral com nome de Machinery Of Torment, inclusive tem até ela no Youtube.
Trailer do filme Metal Lords, da Netflix
Metal Lords vale o tempo?
Você pararia seu tempo para assistir o emblemático filme “Escola do Rock”? Se sua resposta for sim, você já sabe que deve parar. O longa contém uma trilha sonora de primeira qualidade, que vai te fazer bater cabeça o tempo todo. Além disso, a história clássica de batalhas de bandas é um prato cheio de nostalgia.
Fora isso, temos a ótima interação de Jaeden Martell e Adrian Greensmith, que formam uma ótima dupla. Peter Sollett em coligação com DB Weiss (Criador de GOT), fizeram um ótimo trabalho, principalmente na forma de representar os dramas juvenis. Drogas, sexo, problemas parentais, amores e amizades, tudo em conflito ao mesmo tempo.
Por fim, é sempre bom ressaltar a evolução que os personagens tem. Jaeden Martell, como Kevin, soube evoluir ele muito bem. Tanto como baterista como personalidade, deu uma boa encorpada. Metal Lords pode ter sim seus problemas, mas são mínimos, são mais em relação a relacionamento entre os personagens, por exemplo: Hunter e seu pai ou então o médico que parece não ter fechado seu arco.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Diretor: Peter Sollett
Roteirista: DB Weiss
Duração: 98 minutos
País: EUA
Gênero: Musical, Comédia
Classificação: 14 anos