Tate no Yuusha no Nariagari – Review da 2ª temporada

Tate no Yuusha no Nariagari – Review da 2ª temporada

The Rising of the Shield Hero, Tate no Yuusha no Nariagari ou simplesmente O Herói do Escudo. O anime que conquistou a todos, recebe diversos nomes, afinal fica difícil escolher um quando todos casam perfeitamente. Afinal, para um anime de alto escalão, um nome de respeito. Contudo, essa segunda temporada demorou, problemas de animação, pandemia, mas o dia chegou. Tate no Yuusha, estreou na Crunchyroll dia 06/04 para emoção de todos.

Sinopse

 Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, foi invocado por magos de um reino de um mundo paralelo junto com outros três rapazes para se tornarem heróis do mundo. Cada um dos heróis foram equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados.

Vale a pena?

Vale a pena assistir a segunda temporada? ou melhor, vale a pena começar o anime?. A resposta é sim para ambas. Primeiramente, se você está segunda com certeza já viu a primeira e gostou do anime. Assim como eu. Somos levados para um mundo fantástico, digno dos melhores Isekai’s.

Temos uma trama concisa e emocionante, que faz a gente sentir pena do protagonista. Visto, isso a gente se apega a ele e torce para ele derrotar qualquer inimigo. Além disso, existe várias personagens que são carismáticas, como Raphtalia e Filo, que viajam juntas do Herói do Escudo.

Porém, nessa segunda temporada somos apresentados a nova personagem, para completar o time. Rishia. Que até agora só fez encher o saco com gritos desnecessários e zero ajuda. Aparentemente, um estorvo. Contudo, indica que irá evoluir agora que virou escrava de Naofumi.

A segunda temporada, aparentemente, vai dar uma pausa das ondas. Afinal, de certa forma é algo repetitivo e uma narração fraca. Eles agora irão para outro continente, enfrentar uma nova ameaça; ‘O Espírito da Tartaruga’, que destrói o reino de 100 em 100 anos.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.