O diretor Michael Mann concedeu recentemente uma entrevista para a revista Variety. E um dos pontos tocados no assunto, foi em que pé está a sequência do aclamado filme Fogo Contra Fogo (1995).
Lembrando que, em setembro de 2019, Michael Mann afirmou que de fato ele tinha planos de produzir uma sequência do filme. Além disso, ele havia dito que o cinema ou a televisão eram os possíveis meios de lançamento. Em 5 de julho de 2022, Mann reafirmou seus planos de adaptar a continuação do romance em um longa-metragem, ao mesmo tempo que afirmou que o elenco principal do primeira filme poderia ser reformulado para a adaptação.
- Vassoura Quebrada | Restaurante chega ao ABC Paulista em setembro
- As obras-primas da comédia disponíveis na Netflix, mas que nem todos conhecem
- Microsoft decreta o fim da produção do Kinect
Segundo Mann, ele chegou a conversar com Adam Driver, que viveria o personagem que foi de Robert De Niro no filme de 1995. Ele disso: “Adam e eu conversamos muito sobre isso antes da greve dos atores começar, quando ainda estávamos filmando Ferrari. Eu queria que ele vivesse o personagem de Robert De Niro.”
“A questão é que não penso em mortalidade. Estou ocupado. De que me serviria?. Se eu absolutamente tivesse que fazer a sequência, não teria me perdido nessa bela história da Ferrari.”
Lembrando que, atualmente o diretor trabalha nos detalhes finais de seu próximo filme, Ferrari, cinebiografia de Enzo Ferrari que ele lançará com Adam Driver este ano.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE