“Mine” – Filme da Netflix, É Tão Bom Quanto Parece!

“Mine” – Filme da Netflix, É Tão Bom Quanto Parece!

Tendo sua estreia marcada na Netflix, para 1º de julho, Mine chega com a premissa de ser
Um daqueles filmes surpreendentes que precisam de uma boa atuação de seu protagonista, para que a mágica aconteça. Será que de fato, ela acontece?

Acompanhe agora a análise de Mine, Longa da Netflix.

Trama:

Na trama de Mine, conhecemos o sargento do exército norte-americano Mike (Armie Hammer), um homem que fora mandando para lutar em território inimigo. Em uma missão, com seu colega de pelotão Tommy (Tom Cullen), acaba enfrentando um grande desafio quando, precisando andar a pé para o ponto de resgate pelo restante de seu pelotão, acaba pisando em uma mina terrestre em meio a um deserto escaldante.

Pontos Altos:

O filme é angustiante na maioria do seu tempo. O protagonista é um homem atormentado por seu passado, problemas com o pai, o falecimento da mãe o relacionamento conturbado com a namorada.
Tudo isso vem a tona e fica ecoando na mente do protagonista nessas horas que ele passa no deserto completamente sozinho na maioria desse tempo.

A atuação de Armie Hammer é digna de elogios, passa para o público uma dor incansável e toda a agonia do momento, principalmente quando o personagem começa a alucinar.

Pontos Baixos:

Um Ponto baixo em específico, talvez seja a trilha sonora, que não é ruim, mas poderia ser melhor.
Afinal, temos excelentes ‘takes’ e uma atuação de aplausos, mas, não tema uma trilha sonora digna, o que é um erro fatal ao filme.

Conclusão:

Mine, é tão bom quanto parece, afinal, sua premissa não era das melhores, afinal de Blockbuster com roteiros exagerados, já conhecemos bem. Contudo, esse não é o caso aqui, o filme entrega o que o telespectador quer, um filme bom no que promete.

Avaliação: 4 de 5.

Mine Já Está Disponível na Netflix.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.