Neil Druckmann provoca curiosidade sobre o próximo jogo da Naughty Dog

Neil Druckmann provoca curiosidade sobre o próximo jogo da Naughty Dog

Em parceria com a Naughty Dog, a PlayStation Productions está atualmente desenvolvendo adaptações de live-action das franquias Uncharted e The Last of Us. A adaptação de Uncharted assume a forma de um filme de ação ao vivo que será lançado em 16 de julho de 2021, o primeiro olhar que foi recentemente revelado através de uma série de imagens. The Last of Us, por outro lado, será adaptado para uma série de ação ao vivo na HBO sem elenco ainda anunciado. No entanto, o show recebeu luz verde para produção no final de 2020.

O lançamento divisivo de The Last of Us Parte II em 2020 deixou muitos questionando o que está por vir para o estúdio, e nosso querido e odiado Neil Druckmann parece ter oferecido a primeira provocação no futuro. O cara não cansa em deixar-nos bolados, não é mesmo?

Por enquanto, permanece um mistério o que este próximo projeto pode envolver, já que Uncharted 4 parecia trazer a história a uma conclusão natural. Isso foi seguido pelo título spin-off Uncharted: The Lost Legacy, com foco em vários personagens secundários de Nathan Drake se aventurando por conta própria. Porém, a franquia Uncharted tem sido extremamente lucrativa para o PlayStation ao longo dos anos, então é improvável que eles estivessem dispostos a deixá-la para trás.

A maioria dos jogos da Naughty Dog apresentavam alguma forma o modo multiplayer, algo que estava notavelmente ausente em The Last of Us Parte II, então eles podem escolher retornar a essa ideia com alguma forma de título multiplayer independente.

Uma recente mudança no perfil do LinkedIn nomeou os desenvolvedores Vinit Argarwal e Richard Cambier para cargos de diretoria, o que significa que ambos agora lideram equipes. Argarwal observa principalmente ter experiência com títulos multiplayer, então é muito provável que um projeto multiplayer esteja em andamento.

Dez anos atrás, The Last of Us era simplesmente visto como um novo IP das “pessoas que fizeram Uncharted” e agora ele se tornou um sucesso global. Portanto, é perfeitamente possível que a equipe tente replicar esse sucesso com outra história totalmente nova para o próximo título. E é claro que é quase certo que uma sequência de The Last of Us Parte II chegará em algum ponto abaixo da linha. No entanto, com a última parcela lançada há menos de um ano, parece improvável que uma sequência já esteja em andamento, especialmente considerando a diferença de sete anos entre os dois primeiros jogos.

Um tweet recente de Neil, revelou que o estúdio está atualmente em processo de contratação de desenvolvedores para seu próximo projeto a algum tempo atrás. Druckmann provocou o projeto misterioso dizendo em seu twitter que eles possuem um projeto em andamento muito legal!

Ele disse “Venha trabalhar com a gente! Estamos com um projeto muito legal” em uma postagem da Naughty Dog divugando vagas disponíveis para trabalhar na empresa.

Qualquer que seja o próximo título da Naughty Dog, seja uma sequência, spin-off ou um novo IP, os fãs provavelmente vão esperar um pouco para ver o que vem a seguir do lendário estúdio conforme os anúncios de contratação em massa o colocam no estágios iniciais de desenvolvimento. Este é também o primeiro desenvolvimento de um título do estúdio para os consoles PS5 de próxima geração, que certamente oferecerá muitas novas oportunidades para expandir ainda mais sua lendária narrativa.

A Naughty Dog é uma das mais conceituadas empresas dos estúdios da PlayStation, tendo lançado alguns dos seus maiores títulos nos últimos anos, incluindo as franquias Uncharted e The Last of Us. Com o enredo de Uncharted aparentemente chegando ao fim e considerando que a última parcela de The Last of Us acabou de ser lançada, não está claro em que a equipe está trabalhando para seu próximo lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.