Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, teve uma conversa bastante longa com a Variety. Na entevista, o ator falou sobre alguns tópicos, entre eles a importânica do seu personagem o ajudar a sair do armário. Para quem não sabe, o ator se assumiu gay em janeiro deste ano pelo TikTok.
A decisão de Noah Schnapp de se assumir foi o ponto culminante de um processo que, segundo ele, começou para valer quando ele confirmou em uma entrevista em julho de 2022 que seu personagem em Stranger Things, Will Byers, é gay.
- Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos – Novo documentário da Netflix
- ‘Guerra Mundial Z ‘ é uma ação zumbificante, mas com pouca profundidade
- Primeira reunião entre roteiristas e estúdios acaba sem acordo
“Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi apenas algo natura para aceitar isso para mim”, diz Schnapp. “Eu estaria em um lugar completamente diferente se não Will não existisse para me abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente eu ainda estaria no armário”.
Ele ainda comentou sobre as dificuldades de se aceitar. Schnapp diz que estava cercado por amigos e familiares que o apoiavam; ele percebe agora que, durante esse período, muitos deles disseram coisas positivas ao seu redor porque já sabiam que ele era gay. “Eu u não pensei que fosse uma coisa real”, diz ele. “Era apenas a ideia de ser gay. Eu pensava, ‘Eu sou hétero.’ Eu simplesmente rejeitei a ideia de ser gay por tanto tempo.”
Ademais, as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O quinto ano da série, só deve ver a luz do dia em 2025.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE