Imagine o cenário: uma estrela internacional chega ao Brasil e decide abrir seu próprio negócio, mas precisa de soluções financeiras simples, para que não precise se preocupar com burocracias e processos longos. Esse é o gancho da mais nova campanha do Nubank, protagonizada pelo ator Leslie David Baker. O curta-metragem de comédia de sete minutos mostra a busca de equilíbrio do artista entre organizar sua vida financeira e viver os prazeres do dia a dia com apoio do Nubank.
Planos no Papel: A história
O astro Leslie, um ator aposentado, veio passar o fim de ano no Brasil e se encantou pelo país. Agora, decidido a ficar, ele precisa enfrentar o caos de reorganizar suas finanças, considerando todos os gastos e contas a pagar. É aí que ele se apaixona pelos serviços do Nu.
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À medida que Leslie David Baker utiliza os produtos do Nubank – com todas as suas facilidades – ele escapa do caos e reencontra a paz tão desejada. Mas, se antes o problema era o trabalho estressante, agora o tédio da aposentadoria também começa a surgir. É aí que ele tem uma nova ideia. Com o Nubank, ele pode alcançar o equilíbrio perfeito: trabalhar de forma leve, resolver rapidamente as questões burocráticas e aproveitar as partes boas do trabalho. Além de ter tempo livre para desfrutar a vida. E assim, ele realizará o sonho de abrir sua própria papelaria – a Planos no Papel.
“Como parte de nossa estratégia de colocar o cliente no centro de todas as nossas decisões, idealizamos uma campanha que reúne o melhor de nossos produtos para pessoa física e jurídica, contextualizados na história do filme. E, para dar vida a esse enredo, ninguém melhor que um astro super carismático e conhecido dos brasileiros, como o Leslie. O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Veja o filme na íntegra aqui:
Bastidores
Essa é a primeira vez que o Nubank traz um ator norte-americano em uma ação de marketing 360 da marca. O curta conta com direção de Rodrigo Saavedra e produção da Immigrant Studio. A estratégia de mídia da campanha inclui mídias digitais, out of home e influenciadores. Para as redes sociais, a marca também preparou conteúdos exclusivos com o astro americano, por meio de cortes, memes e um game desenvolvido exclusivamente para o Tik Tok.
Experiência imersiva
Para além do filme, o Nubank também preparou uma surpresa para os fãs do ator e o público em geral, que terão a oportunidade de uma experiência imersiva em São Paulo, a partir do dia 02 de março. Em breve, a marca deve divulgar mais informações.
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