Ridley Scott deve dirigir cinebiografia dos Bee Gees

Ridley Scott deve dirigir cinebiografia dos Bee Gees

A lendária banda Bee Gees é uma das próximas que deve receber uma cinebiografia. O projeto capitaneado pela Paramount Pictures, inclusive já escalou o diretor para o projeto. Segundo a Deadline, Ridley Scott (Gladiador), está em negociações para dirigir a produção.

A Paramount será responsável por distribuir o filme em todo o mundo. Além disso, Barry Gibb, o último membro vivo da banda, será o produtor executivo do projeto. Enquanto isso, o roteiro fica nas mãos de John Logan, que já trabalhou com Scott em outras produções.

Mesmo não sendo o gênero pelo qual Scott é mais conhecido, segundo a Deadline alguns fatores pesam na escolha do diretor. Primeiro, Scott encerrou recentemente a produção da sequência de seu grande sucesso Gladiador e, segundo fontes, as primeiras imagens surpreenderam os executivos da Paramount.

E o segundo, é que Scott e os Bee Gees se conhecem de outros carnavais, e o diretor sempre teve um desejo de fazer um filme sobre a banda. Scott inclusive chegou a ser escalado para dirigir um filme estrelado pelos irmãos Gibb nos anos 70. Entretanto, o projeto nunca chegou a ser concluído.

Os Bee Gees

A banda foi formada em 1958, pelos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb. Apesar de ter emergido como um grupo de folk e soul, a banda estouraria nos anos 70 durante a era da disco music. A banda vendeu mais de 220 milhões de discos em todo o mundo, os colocando como uma das bandas mais vendidas de todos os tempos.

Infelizmente, Barry Gibb é o único irmão Gibb ainda vivo. Já que em 2003, Maurice Gibb morreu repentinamente aos 53 anos. E em 2012, Robin morreu aos 62 anos após uma longa luta contra o câncer.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.