Na nova trama da Netflix, temos uma introdução muito boa, com os Vikings, mas logo isso perde seu rumo. No longa acompanhamos Thale (Elli Müller Osborne), uma adolescente que se mudou de Oslo para essa nova cidadezinha. Ela mora com sua mãe, que é policial e o padrasto, que está ali largado na trama.
Após um ataque brutal em uma festa, que Thale estava, tudo começa a mudar, além dela ser testemunha chave, ainda vai presenciar acontecimentos bizarros na sua vida. Afinal, não foi um homicídio comum o que houve ali.
- Crítica | Morte, Morte, Morte (HBO)
- O Protagonista | Filme indiano da Netflix vale o seu tempo
- Crítica | Holy Spider – O desconfortável thriller iraniano
Ela atirou?
O Lobo Viking não tem um final bem explicado. E estamos aqui para tentar sanar sua dúvida, para que você possa morrer em paz. Após várias mortes, principalmente no ônibus lotado. A toda uma perseguição e Thale em sua versão lobo, consegue ser sedada e aparece acorrentada em uma mesa.
Onde sua mãe pega uma bala e parece que vai atirar, mas o tempo todo ela repete que não consegue. E é isso que acreditamos que acontece. Ou ela prende ela, dando um aval para um segundo filme mais tosco ainda, ou ela será solta em algum lugar distante, porque é isso que acontece pela lenda que é contada pelo caçador mais velho. Que quando a sede de sangue passa, eles só se juntam a outros lobos.
O que acharam do final explicado de O Lobo Viking?
Ficha técnica
Direção: Stig Svendsen
Roteiro: Espen Aukan, Stig Svendsen
Gênero: terror, suspense
Duração: 98min.
País: Noruega
Ano: 2022
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE