O Sequestro do Voo 601 – Mais um documentário sobre um sequestro

O Sequestro do Voo 601 – Mais um documentário sobre um sequestro

Documentário sobre acontecimento é um dos carros chefes de diversos streaming ao longo do tempo. Sequestros, sumiços, assaltos é tudo que o público atual gosta de consumir. Pensando nisso a Netflix com seu bom costume de lançar diversas coisas no mesmo dia lança o documentário “O Sequestro do Voo 601”. A série colombiana estreou recentemente na plataforma e já está no top 10 da mesma.

Dois homens sequestram um voo, famigerado 601 e com a intenção de libertar 50 presos políticos que estavam sob posse do governo. Contudo, o governo que era de direita e conservador, se nega a conversar e os revolucionários ameaçam atirarem um passageiro a cada hora de espera.

Sobre o acontecimento

A série vai retratar o momento do acontecimento baseado em relatos e na perícia. O evento ocorre com o voo 601da SAM Colombia, foi sequestrado por dois homens que vão exigir dinheiro e a libertação de presos políticos, se dizem ser dois revolucionários. Assim como acontecia no mundo todo o sequestro do voo e por conta da pirataria aérea, que foi nos anos 60/70. Maioria dos sequestros e documentários sobre são exatamente desse período.

Sobre a série

A série vai contar com 6 episódios de 45 a 60 minutos, o que é particularmente um exagero, visto que outras minisséries com temas similares, tem em torno de 4 episódios, assim sendo suficiente para abarcar tudo. As vezes tem-se a impressão de que enrolam um pouco e andam em círculo de proposito.

Trailer da série

Ficha técnica

Título original: Secuestro al Vuelo 601
Direção:  David Pombo, Pablo Gonzalez, C.S. Prince
Roteiro: Pablo Gonzalez, C.S. Prince
Gênero: Documentário
País: Colômbia
Ano: 2024
Duração: 6 episódios de 45 a 60 minutos
Classificação: 14 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.