Filmes de ação são amplamente condecorados ao redor do mundo. Seja por entreter o público com alguma história cativante, seja por ter boas cenas de ação. Mas o que acontece quando se tem uma coisa ruim e outra mediana? Tendo essa formula porca estreou na Netflix “Operação: Arma Secreta”, novo longa polaco.
Dirigido por Daniel Markowicz, o filme trás o enredo baseado em mercenários contra uma arma de destruição em massa. Onde eles vão ter que enfrentar humanos selvagens, que são desesperado por matar. Basicamente, zumbis. Nisso, nosso protagonista de nome esquecível e pouco citado, terá que achar arma e destruí-la.
- Barbie: Life in the Dreamhouse | Uma série divertida e nostálgica
- O Pequeno Roubo do Grande Nunu – Comédia que veio direto da terra da vuvuzela
- Anna Faris e Chris Evans brilham em uma comédia romântica irresistível
Vale a pena?
Pelo andar da carruagem já deve ter tirado suas próprias conclusões, mas vamos lá, deixar elas mais concretas. Piotr Witkowski interpreta Fang, um mercenário sem carisma e sem graça. Ele vai liderar o grupo direto pro abismo da morte, contra os fascistas do governo.
Além disso, temos um tipo de tensão sexual e amorosa entre ele e outra mercenária, mas nada é desenvolvido, nem mesmo é deixado no ar.
Enfim, não tem muito o que prolongar. A película polonesa é essencialmente ruim. Personagens que não são valorizas, história ruim e pela metade. O Roteiro nem tenta te passar algo é só um amontoado de frames ruins. Por fim, temos um final sem emoção, sem sentido e sem qualquer traço de originalidade.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Daniel Markowicz
Roteiro: Dawid Kowalewicz, Daniel Markowicz
Duração: 100 minutos
País: Polônia
Gênero: Ação
Ano: 2023
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE