Oreo e Cinemark personalizam cinemas para sessões de The Batman

Oreo e Cinemark personalizam cinemas para sessões de The Batman

The Batman tá quase batendo na porta dos cinemas para estrear, pensando nisso, a Oreo em parceria com a Rede Cinemark, estão fazendo uma ação muito legal para as sessões de The Batman!

Sendo assim, vale ressaltar que a marca debutou em personalização dos biscoitos no país, ao se juntar com o lançamento do longa The  Batman, que estreia dia 3 de março. Ainda assim, vale ressaltar que além do produto temático,a marca lançou também a promoção “Oreo Desafio Batman”, que premia consumidores com até R$200 mil no prêmio final.

Além disso, vem aí a ação mais legal! Já na semana de estreia, na Sala 01 XD do shopping Eldorado, em Pinheiros (São Paulo), terá um toque especial de Oreo. O ambiente será personalizado, desde sua porta de entrada e saída até os próprios assentos.

Assim como, em outros nove cinemas espalhados pelo país irão receber a projeção do biscoito de Oreo Batman, nas entradas e corredores das salas, promovendo a campanha, pelo período de 15 dias. Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha será amplificada também para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman em salas de cinemas de: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná

Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”,

Fabíola Menezes, diretora de Marketing da Oreo

Contudo, a divulgação não se limita só as sessões de cinema. A ação se expande entre supermercados e estações de metrô de diversas capitais do Brasil.

Oreo na Pipoca

Como o biscoito mais amado do mundo não cansa de surpreender, a marca ainda lançou a edição limitada de pipoca com uma cobertura de Oreo em parceria com a rede Cinemark. A saborosa combinação já está disponível para compra a partir de um adicional de R$11,00 no snackbar ou pelo aplicativo Cinemark, que também informa os cinemas participantes.

A edição limitada é feita com gotas do biscoito e finalizada com Mini Oreos. Por ser uma cobertura, ela pode ser adicionada a outros sabores de pipoca, como salgada, chocolate e caramelo.

Oreo Desafio Batman

E ainda dá tempo de participar da promoção Oreo Desafio Batman, criada pela agência Momentum, que vai até o dia 21 de março e conta com distribuição de prêmios instantâneos como R$100 em dinheiro, mochilas e fones de ouvido oficiais da marca; sorteios semanais de R$ 5 mil; além de um mega prêmio final de R$ 200 mil.

Ainda no site, o consumidor poderá concorrer a premiações extras diárias desvendando charadas. Para isso, basta já ter se cadastrado na plataforma pelo menos uma vez e responder o desafio. Quem acertar a charada ganha um número adicional da sorte para concorrer aos prêmios semanais e final, e aquele que acertar num horário determinado pelo sorteio, ganhará uma almofada Oreo. Além disso, para ativarmos o botman (robô do WhatsApp), será realizada uma Charada Semanal exclusiva para desvendar o mistério da semana entre Oreo e Batman, e acertando, o consumidor ganhará um número adicional para concorrer aos sorteios semanais de R$ 5 mil e final de R$ 200 mil.

Por fim, mais informações sobre a promoção, no site oficial

Por fim, não deixe de conferir mais matérias

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste, por exemplo.

Além disso; se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.