Os 80 anos de Mick Jagger: Um icone da rebeldia, símbolo sexual, e lenda máxima da música

Os 80 anos de Mick Jagger: Um icone da rebeldia, símbolo sexual, e lenda máxima da música

Nesta quarta-feira, dia 26, Mick Jagger completa 80 anos de vida. Lenda máxima da música, além de grande icone do rock, Jagger chega aos 80 anos com uma saúde de alguém de 20. Ser lider dos Rolling Stones não é tarefa fácil, mas Jagger, junto com Keith Richards, são os que mandam e desmandam na banda.

É surreal pensar que, mesmo após mais de 60 anos de banda, toda a ginga e o brilho de Jagger em frente aos palcos não tenha diminuído um único pingo. O vocalista ainda escandaliza, dança, pula, corre, em todos os shows da banda.

Dinossauros do rock

Mesmo os Stones terem sofrido um duro golpe em 2021, com a morte do baterista e um dos membros mais antigos da banda, Charlie Watts, o grupo segue firme e com vários planos. A banda planeja uma turnê mundial (que pode passar pelo Brasil), além de um novo álbum, o primeiro de músicas inéditas do grupo desde 2005.

Tido por muitos como o frontman definitivo do rock, Mick Jagger promoveu também uma revolução visual dentro do estilo musical. Dono de uma presença de palco ousada e visual por vezes andrógino, influenciou diversos vocalistas de praticamente todas as gerações a partir da sua.

Responsável por hinos da música como Jumpin’ Jack Flash”, “Gimme Shelter” e ”(I Can’t Get No) Satisfaction”, os Rolling Stones continuam espalhando sua música por todo o mundo, para novos e antigos fãs, e enquanto puderem, os dinossauros do rock vão fazer o que mais gostam: música.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.