Pain Gaming processa Bak por “Descumprir pré-contrato”

Pain Gaming processa Bak por “Descumprir pré-contrato”

Pain Gaming processa Bak por “descumprir pré-contrato”. Supostamente; Gabriel “Bak” Lessa teria assinado um Memorando de Entendimento; “pré-contrato” com a Pain garantindo sua entrada na organização; assim que saísse da LOUD.

Além disso; no processo; a paiN relata que o documento previa a obrigatoriedade de Bak informar o clube se recebesse propostas de outras equipes; mas diz que isso não aconteceu no caso do Fluxo.

Pain x Bak.

Nesse sentido; como alega não ter sido comunicada da proposta do Fluxo; a paiN sustenta que; conforme previsto em uma cláusula do Memorando de Entendimentos; possui o direito a ser indenizada em 10% do valor do total dos contratos assinados por Bak com outra equipe ou agência.

Contudo; a paiN decidiu ir à Justiça para que o jogador e influenciador seja obrigado a revelar os ganhos no Fluxo; para que; assim a organização possa cobrar o montante que defende ser de seu direito.

Em suma; um Memorando de Entendimentos é um contrato preliminar que serve para alinhar; entre duas partes as negociações; os termos e os detalhes de um futuro contrato a ser assinado. Entretanto; no caso do memorando em questão; a paiN aponta no processo que o documento formaliza o “mútuo interesse na celebração de contratos para prestação de serviços pelo requerido (Bak) como atleta profissional de esportes eletrônicos e influenciador digital”.

Por outro lado; Bak brincou em uma publicação posterior; fazendo referência às conquistas na carreira, como os sete títulos de campeonatos da NFA; principal organizadora de eventos para Free Fire de emulador.

https://twitter.com/bakzera/status/1499150838685749251?t=GVv9Ck1aAY6LWwj8jWS-AA&s=19

Assim também; além da paiN; Bak está sendo processado pela LOUD; equipe da qual saiu; em abril de 2021; em litígio com a organização; alegando atrasos no pagamento; o que a LOUD nega. Todavia; desde a saída de Bak; a relação entre o jogador e influenciador e o clube tem sido tensa; e novamente ambos os lados voltaram a se alfinetar nas redes sociais.

Jean Ortega, Co-proprietário da LOUD e BAK via Twitter:

Em conclusão; o Memorando de Entendimentos entre paiN e Bak está anexado no processo em sigilo; de modo que não é possível; para quem não é parte da ação; visualizar o documento. Logo; a ação está na fase inicial; sem qualquer decisão judicial sobre o imbróglio.

Por fim; Curtiu a notícia? Sim?! Então; confira abaixo mais conteúdos relacionados ao incrível cenário da Team Comics!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.