Patty Jenkins fala sobre “jogar fora” Liga da Justiça de Whedon

Patty Jenkins fala sobre “jogar fora” Liga da Justiça de Whedon

Diretora de Mulher Maravilha deu sua opinião sobre liga da justiça.

Liga da justiça é a equipe que reúne os maiores heróis dos quadrinhos e finalmente teve seu lançamento em live action em meados de 2017. Pena que nos surpreendeu de forma ruim.

Créditos: Warner Bros / Dc

O filme foi uma construção dos heróis de forma precipitada e que envolve uma troca de diretor muito discutida. Fora as regravações, efeitos especiais toscos e as piadas fora de contexto. Mas não são só os fãs que tiveram problemas com esse filme, veja o que Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha 1984 disse sobre em entrevista ao cinemablend:

Créditos: Warner Bros / DC

“A Liga da Justiça? … Não, eu acho que todos nós, diretores da DC, jogamos isso fora tanto quanto os fãs fizeram. Mas também, eu senti que essa versão contradizia meu primeiro filme de muitas maneiras, e este filme atual, que eu já estava em produção. Então, o que você vai fazer? Eu era como… você teria que jogar bola nas duas direções para que funcionasse. A única coisa que fiz, e sempre tentei fazer, é – eu sabia, quando Zack estava na Liga da Justiça , onde ela meio que acabou. Então eu sempre tentei… assim, eu não mudei o terno dela, porque eu nunca quero… não quero contradizer os filmes dele, sabe? Mas, ainda assim, tenho que ter meus próprios filmes, e ele tem me apoiado muito nisso. E então, eu acho que a Liga da Justiça era uma espécie de outlier. Eles estavam tentando transformar uma coisa em outra coisa. E então se torna, ‘Eu não reconheço metade desses personagens. Não tenho certeza do que está acontecendo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.