Platinum End – Dos mesmos criadores de Death Note, mangá ganha adaptação para anime

Platinum End – Dos mesmos criadores de Death Note, mangá ganha adaptação para anime

O mangá que é desenvolvido pelos mesmos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ganhará adaptação de anime em breve.

De acordo com as informações apuradas nas redes sociais do Dose Diária de Anime (Daily Dose of Anime), nos mostra que o mangá terá a sua adaptação lançada no outono de 2021, ou seja, no último trimestre deste ano e outras novidades sobre o mesmo, serão divulgadas nos próximos dias.

Um teaser do mangá foi divulgado em 2020, nos aproximando melhor do que se trata a história. Veja:


Sinopse:

Após a morte de seus pais em um grave acidente, o jovem Mirai Kakehashi, é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se torna um garoto sombrio e deprimido, o que o levou a perder a vontade de viver e pôs a tentativa de suicídio na noite de sua formatura do ensino médio. No entanto, ele é salvo por uma garota branca e pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda, desejando-lhe felicidade e o concedendo poderes sobrenaturais, trazendo uma chance de se tornar o novo Deus. Logo, Mirai começa uma luta para a sobrevivência e a caçada para derrota outros “candidatos a Deus”.


Um novo sucesso baterá na porta?

Com o que vimos durante esses últimos anos após o lançamento de Death Note, o anime fez grande sucesso, atingindo uma galera enorme e rendendo 12 volumes encadernados, inúmeros livros, novelas, peças de teatro e até uma adaptação de filme divulgada na plataforma da Netflix.

+ 10 animes de comédia romântica que você precisa assistir

+ Blue Lock: mangá é o vencedor do prêmio “melhor shounen”

Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em nosso canal no YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.