Uma história um tanto quanto curiosa aconteceu no estado americano do Alabama. Um agente penitenciário do Condado de Calhoun, foi preso e demitido por supostamente roubar cartas de Pokémon de um Walmart enquanto ainda estava trabalhando.
O roubo teria acontecido em um Walmart da cidade de Oxford no último sábado. O xerife do condado de Calhoun, Matthew Wade, disse que os funcionários da loja viram o policial Josh Hardy abrir vários pacotes de cartas de Pokémon, enfiá-los nos bolsos e tentar sair da loja sem pagar por eles. Quando os funcionários confrontaram Hardy, ele fugiu do local.
- ‘Agente Stone’ da Netflix, é tão ruim e genérico quanto o seu título
- As Últimas Horas de Mario Biondo – Conheça um pouco da história
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
“É com grande constrangimento que temos que relatar este incidente, e Hardy foi demitido do Gabinete do Xerife do Condado de Calhoun”, disse o xerife. “Ele manchou nossa agência e a imagem de toda a lei. Como xerife, prometi ser transparente e responsabilizar minha equipe por padrões mais elevados do que os cidadãos comuns.
Vale lembrar que, este incidente por mais curioso que seja, não é de total estranheza. Isso porque, roubos de cards de Pokémon, estranhamente são comuns em alguns lugares do mundo. Por fim, se roubar um card do Bulbasaur vale uma estadia na prisão, quem somos nós para julgar.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE