“Vingança Feminina” | Os 5 filmes mais icônicos do tema

“Vingança Feminina” | Os 5 filmes mais icônicos do tema

Se você está procurando um filme para relaxar, essa lista definitivamente não é para você. Aqui contamos com muita ação, sangue, violência, e “vingança feminina”! Superando abusos físicos e emocionais, essas mulheres ultrapassaram inúmeros obstáculos, e com sua disciplina e frieza devolveram na mesma moeda o mal que sofreram. Vamos falar um pouquinho sobre “vingança feminina” e os filmes icônicos do gênero!

Implacáveis, determinadas, e até cruéis, nada pode impedir essas mulheres de alcançar seu objetivo! Confira uma lista com os 5 filmes mais icônicos do tema “Vingança Feminina”:

Veja também:

  • Bela Vingança

Sinopse: “Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.”

O thriller de 2021 é dirigido por Emerald Fennell e protagonizado por Carey Mulligan. O longa recebeu inúmeros elogios e alguns prêmios! Ademais, o filme está disponível para compra e aluguel, e na Apple TV+.

  • Doce Vingança

O filme “Doce Vingança” – “I Spite on Your Grave” no original em inglês – é na verdade um remake do clássico de 1978, “A Vingança de Jennifer”. O longa de 2010 é dirigido por Steven R. Monroe e estrelado por Sarah Butler. Além disso, o filme contou com dois derivados de mesmo nome, porém o primeiro ganhou mais notoriedade.

Aliás, o longa conta com cenas fortes e bem gráficas de violência física, então se você planeja assistir é aconselhável ter um estômago forte. O filme está disponível no Globoplay.

  • Vingança

Sinopse: “Três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide levar sua amante, mas ela acaba sendo abandonada para morrer. Agora, eles enfrentam as consequências de uma mulher que busca vingança.”

Por fim, o filme de 2018 é dirigido por Coralie Fargeat e protagonizado por Matilda Lutz, e está disponível na Netflix!

Esses já são praticamente clássicos de “Vingança Feminina”

  • Colombiana – Em Busca de Vingança

Sinopse: “Depois de testemunhar a morte dos pais quando era pequena, Cataleya se torna uma assassina profissional. Trabalhando para o tio, ela procura vingar a morte daqueles que amava.”

Aliás, com muita ação e ótimas atuações, o longa de 2011 já pode ser considerado um dos ícones de “vingança feminina”. Dirigido por Olivier Megaton, o thriller de ação é protagonizado pela bela e talentosa Zoë Saldaña que fez fama em grandes franquias como na Marvel, em “Guardiões da Galáxia”, e no lucrativo “Avatar”. Por fim, o filme está disponível na Netflix e na assinatura premium da Amazon Prime Video.

  • Kill Bill

Sendo um dos filmes mais icônicos de “vingança feminina”, “Kill Bill” foi originalmente concebido como um único filme, mas devido à sua duração de aproximadamente de 4 horas, foi dividido em duas partes. Portanto, nos EUA “Kill Bill: Volume 1” estreou no outono de 2003 e “Kill Bill – Volume 2” na primavera de 2004. Além disso, o longa se tornou um dos clássicos de Quentin Tarantino, contendo a violência gráfica e muito sangue característicos do cineasta. O filme é protagonizado por Uma Thurman dando vida à icônica e implacável Beatrix Kiddo. Além disso, o filme também conta com a talentosa Lucy Liu.

Sinopse: “A ex-assassina conhecida apenas como Noiva acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento, e dos quatros anos de sua vida.”

Por fim, o filme está disponível no Prime Video.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.