A produção da nova temporada de Stranger Things, um dos carros chefes da Netflix, foi paralizada devido a greve dos roteiristas nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelos criadores da série, Matt Duffer e Ross Duffer.
Eles disseram: “Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve, esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então – câmbio e desligo”.
- Crítica | O Último Desafio (Netflix)
- Peter Pan e Wendy | Crítica
- Agente Infiltrado – Um thriller policial que já vai direto ao ponto
As gravações da quinta temporada de Stranger Things, tem previsão para se iniciarem em junho, porém, devido a greve, não se sabe se essa data ainda vai ser mantida. Além disso, a leva de novos episódios, que estreiam no ano que vem, podem ser adiados.
A greve dos roteiristas, que se iniciou a uma semana, começa de fato a afetar algumas produções. As exigências dos roteiristas é longa, mas entre as principais reinvidicações estão, os pagamentos dos residuais, que são os direitos autorais de produções, além de uma regulamentação envolvendo IA.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo link: https://amzn.to/3w4vSIE