Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreou hoje (10) nos cinemas brasileiros, 2 anos após a morte precoce de Chadwick Boseman, intérprete do rei T’Challa em Pantera Negra (2018).
Com a necessidade de dar continuidade ao legado de Wakanda, milhares de fãs se perguntavam: Mas, no final das contas, quem será o novo Pantera Negra?
[Atenção: este texto contém spoilers do filme e podem estragar a sua experiência no cinema]
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Análise com Spoilers!
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Crítica
- Recomeço | Netflix acerta em nova minissérie
Com a morte de Chadwick Boseman, o diretor Ryan Coogler precisou alterar a ideia inicial do roteiro da sequência para incluir a morte de T’Challa no Universo Cinematográfico.
No filme, após a morte de T’Challa, Shuri (Letitia Wright), a irmã caçula do ex-Pantera, encontra um meio de recriar a Erva Coração – flor sagrada de Wakanda que dá os poderes do Pantera Negra a quem beber seu suco, mas quer foi destruída por Erik Killmonger (Michael B. Jordan) no primeiro filme – e consegue se conectar aos seus ancestrais e adquirir o poder do Pantera Negra.
Assim como nos quadrinhos e oficializando os rumores, Shuri assume o manto e é o novo Pantera Negra.
Confira o trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIEa