Filmes com submarinos sempre tiveram um lugar de destaque no cinema , como o clássico alemão Das Boot (1981) , porém , nem tudo são flores , e ” Fúria em Alto Mar ” , recém adição da Netflix ao seu catálogo, derrapa várias vezes em sua construção.
Trazendo a tona a velha tematica da guerra fria entre Rússia e Estados Unidos , a trama acompanha o comandante Joe Glass ( Gerard Butler ) a bordo do submarino USS Arkansas numa missão de rastreamento em águas russas. O objetivo da missão é descobrir o motivo de um submarino americano ter desaparecido nas aguas da região, enquanto na superfície , a tensão entre Rússia e Estados Unidos se eleva a cada momento.
Vale a pena ?
Se a Netflix viu em ” Fúria em Alto Mar ” uma chance do público prender a atenção de quem assisti , ela errou. São visíveis como a trama se revela fraca , e adicionando ao fato de que , o alto governo russo não se comunica em russo , nem mesmo Gary Oldman ajuda o filme.
No final , ” Fúria em Alto Mar ” é aquele filme que você assiste – se aguntar até o fim – para ter um bom de sono jogado no sofá. É interessante porém, ver como Gerard Butler , outrora um ator de bons filmes de ação como 300 , vem se tornando cada vez mais caricato.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Donovan Marsh
Roteriro: Arne Schmidt, Jamie Moss
Duração: 121 minutos
País: Estados Unidos
Gênero: Suspense/Ação
Ano: 2018
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE