Edgar Wright revela por que recusou dirigir filme do Gambit com Channing Tatum

Edgar Wright revela por que recusou dirigir filme do Gambit com Channing Tatum

Um dos filmes que mais gerou indignação de fãs quando foi engavetado, Gambit tinha a missão de ser um filme sério, e para isso, os envolvidos foram buscar um grande diretor, e Edgar Wright entrou no radar. Entretanto, sabemos que Gambit é um daqueles filmes que, no papel parecem ser grandiosos, mas que nunca conseguiu de fato sair desta fase.

Durante uma entrevista ao site Slashfilm, o roteirista Simon Kinberg, que trabalhou nos filmes dos X-Men dos anos 2000, ele revelou que abordou Wright sobre a possibilidade dele dirigir o projeto.

Segundo Kinberg, Edgar Wright recusou educadamente a oferta. “Gambit não era um personagem que eu conhecia muito bem”, Wright me disse. “Eu o conheci depois de eu ler Marvels – por volta de 1985 – 1990 ou mais. Ele não era um personagem sobre quem eu sabia muito e não tinha lido enquanto crescia, então parecia que era o trabalho dos sonhos de outra pessoa. Talvez ele signifique mais para as pessoas que assistiram ao desenho animado. O que, novamente, foi depois da minha época.

Não me preocupei em me familiarizar com Gambit até que ele apareceu em “X-Men Origins: Wolverine”, de 2009, mas entendi o apelo turbulento do personagem, finalizou.

Ademais, o fãs provavelmente podem ir esquecendo uma adaptação cinematográfica envolvendo Gambit. Pelo menos por agora obviamente, já que o projeto foi um dos que a Disney cancelou quando comprou a Fox.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.