Doutor estranho no multiverso da loucura, é um dos filmes mais esperados para os próximos anos. Além de, na teoria expandir o Multiverso Marvel, o filme aparentemente terá uma pegada mais “DARK”. Em uma entrevista ao canal Friends From Work, o roteirista Michael Waldron, comentou sobre o teor “levemente assustador” do novo filme.
Primeiramente, é válido ressaltar como Doutor Estranho foi teorizado em Wanda. O personagem era lembrado a todo momento, justamente pelo fato de estar se mexendo com a realidade. O final da série; mais especificamente o pós-crédito, aparece Wanda mexendo com DARKHOLD; o que é um bom gancho para o filme.
A pandemia é um peso na vida de todos, e nacionalmente caminhamos sem uma luz. Além disso; Para a Indústria do cinema ocasionou em bastante atrasos, principalmente de filmagens. Contudo, com todo esse caso, Waldron e o diretor Sam Raimi puderam criar algo mais sombrio para Doutor estranho no multiverso da loucura.
“A Covid deu a mim e a Sam mais tempo para criar nossa própria coisa. Foi legal, fiquei feliz de ter a chance de talvez ter colocado as coisas em uma direção levemente mais assustadora. Simplesmente porque Sam faz isso muito bem”
Sam Raimi; diretor da franquia Doutor estranho, bem como a antiga franquia de Homem-Aranha, irá retornar para esse filme. A sequência tem estreia datada para 25 de março de 2022, ansiosos?
Confira a entrevista
Confira outra noticias sobre a Marvel
Coisa que o Sam Raimi faz muito bem. Filmes de terror.
Esse filme tem cara de coisa boa.
Exatamente mano