Ruby Marinho – Monstro Adolescente | Confira nosso papo com Kirk Demicco, Lana Condor e Annie Murphy

Ruby Marinho – Monstro Adolescente | Confira nosso papo com Kirk Demicco, Lana Condor e Annie Murphy

Primeiramente, é com grande felicidade que digo que nós do Team Comics , tivemos a honra de sermos convidados pela Universal Pictures para participar de uma entrevista muito legal com o diretor Kirk Demicco e também com as atrizes Annie Murphy e Lana Condor sobre o novo filme do estúdio: Ruby Marinho  Monstro Adolescente.

Sendo assim, a animação conta historia da jovem Ruby Marinho, de 16 anos. Na trama, acompanhamos a protagonista que vive com sua família, e são o grupo considerado o mais diferentes, da cidade que moram. Até que Ruby descobre fazer parte da realeza marinha dos Kraken e precisará da ajuda de avó para salvar o oceano das criaturas mais perversas que existem: as sereias. Enfim, confira a nossa entrevista abaixo:

Lana Condor

Team Comics: Oi, Lana. Prazer em conhecê-la. Parabéns. Esse é o seu primeiro trabalho de dublagem? Certo. Desculpe-me, é o seu primeiro trabalho de dublagem, não é?

Lana Condor: Oh, não, na verdade eu já fiz animação antes. Sim, eu já fiz animação antes. Mas acho que esse foi o mais responsável. Foi o trabalho mais pesado que já tive em uma animação, mas já fiz animação antes.

Team Comics: Qual foi a maior diferença que você sentiu entre atuar e dublar?

Lana Condor: Bom, é um mundo completamente diferente. Na atuação ao vivo você está em um set, e então você pode ver seu ambiente, pode ver seu cenário. Você pode trabalhar com outros atores em tempo real, pessoalmente. E acho que na animação você depende exclusivamente da sua voz, tanto para expressar emoções e conduzir a história. E você não vê nada, estava em uma cabine de gravação escura por anos e não vi nada de verdade. Então você precisa usar ainda mais a sua imaginação, na minha opinião.

Team Comics: Com o que você mais se identifica com a Ruby?

Lana Condor: A lealdade dela com seus amigos e sua família. Acho que Ruby é incrivelmente leal e dedicada aos seus amigos e sua família. Eu consigo me relacionar muito com isso. Minha família em primeiro lugar e meus amigos são como tudo para mim. Eu faria qualquer coisa por eles, então consigo me identificar com o senso de lealdade dela, proteção aos entes queridos e o desejo de protegê-los.

Kirk Demicco

Team Comics: Ei Kirk, prazer em conhecer você. Estou um pouco nervosa. (risos) Como foi como criar um universo inteiro dentro do fundo mar? Quais foram suas referências para criar todo esse novo mundo completo?

Kirk Demicco: Sim, foi uma oportunidade incrível e um desafio para todos os artistas da DreamWorks Animation. Nosso designer de produção Pierre Olivier Vincent, que projetou os três filmes de “Como Treinar o Seu Dragão” e é um especialista em criação de mundos, teve muitas inspirações de Octopus. Então, muitas das formas que você vê são curvas. Não há uma única forma reta em todo o filme, tanto em terra quanto debaixo d’água. E a outra oportunidade desafiadora foi criar um mundo de Kraken exclusivo para um filme com nossa primeira protagonista feminina, Ruby Gilman. Era algo tentador, belo e aspiracional. Apesar disso, ainda tinha a força de um Kraken. Por exemplo, o castelo é feito de materiais lindos como vidro, brasa e formas orgânicas e naturais. Também usamos bioluminescência, o que trouxe muita energia, cores vivas e beleza para a experiência.

Annie Murphy

Team Comics: Oi. Annie, Natalia do Brasil. Sou uma grande fã, antes de tudo, muito obrigada. Como foi para você interpretar um personagem tão diferente?

Annie Murphy: Sim, foi… Foi muito divertido. Como eu disse, poder ser tão ridícula e exagerada na cabine de som foi ótimo. Mas também foi uma experiência interessante porque ainda não conheci o elenco. Gravamos todas as nossas falas separadamente. Então, por mais animada que eu esteja para conhecer todas essas pessoas incrivelmente talentosas, não nos encontramos ainda, então estou realmente ansiosa pela estreia. Nunca. Nunca. Não, é um trabalho bem solitário, mas pelo menos tive o diretor e os produtores com quem trocar ideias.

Team Comics: O que você mais gosta na Chelsea?

Annie Murphy: Sua confiança e carisma. Mesmo ela sendo má, tem ela uma incrível confiança e carisma, e acaba conquistando todo mundo por causa isso.

Trailer do filme

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.