Steve Harwell, ex-vocalista da banda Smash Mouth, morreu hoje aos 56 anos. Quem deu a triste noticia foi o seu agente, que ainda complementou dizendo que o músico estava em casa e rodeado da sua família. Recentemente, o empresário já havia revelado que ele estava em cuidados paliátivos, e tinha “aproximadamente uma semana de vida”.
Para quem não sabe, Steve Harwell lutou contra o abuso de álcool ao longo de sua vida, e ele tinha atingido o estágio final de insuficiência hepática. Na última apresentação de Steve com a banda, ocorrida em 2021, ele parecia incrivelmente desorientado durante o show, arrastando as palavras e gritando com o público. Logo depois disso, ele se aposentou, e o vocalista Zach Goode assumiu seu lugar na banda.
- ‘A Pior Pessoa do Mundo’ chega ao catálogo do Prime Video
- Atrizes de O Exorcista prestam homenagem a William Friedkin
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
Steve, quetinha 56 anos, fundou o Smash Mouth em 1994. O sucesso mundial da banda veio com o álbum seguinte, “Astro Lounge”, com um som mais pop e menos voltado para o ska e o reggae. “All Star” se tornou o maior hit da carreira do Smash Month. A música esteve na trilha do primeiro filme do “Shrek”, que impulsionou ainda mais a banda. Outro hit muito lembrado da banda, é o cover dos Monkees, ‘I’m a Believer’.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE