“Trigg Friends”| empresa lança cartão de crédito do seriado.

“Trigg Friends”| empresa lança cartão de crédito do seriado.

A empresa aposta no sucesso do seriado friends e lança cartão de crédito inspirado na série, o ” Trigg Friends”

A princípio, a Trigg, agora aposta no sucesso de “Friends: the Reunion” que será exibido pela HBO Max no Brasil. Sendo assim, teremos dois layouts diferentes inspirados na série que estamparão parte dos novos cartões da marca, numa edição limitada, como resultado de uma parceria com a Warner Bros Consumer Products.

“Esse é um tema que está presente em diversas ações da Trigg. Uma das nossas melhores formas de reter e atrair novos clientes tem sido nosso programa de indicação, o “Trigg Friends”, em que o cliente pode indicar amigos e familiares e ganhar cashback. Estamos muito felizes em estampar nossos cartões com uma série que fez parte da vida de tanta gente!”, comemora Juliana Almeida, Head de Marketing e Produtos da Trigg.

De modo que, atualmente, com o programa de indicação, clientes da Trigg podem ter até R$ 600 de cashback. Somente este ano houve um crescimento de 140% de contas que vieram pelo Trigg Friends.

  • cartões trigg friends

Sobre o cartão


O cartão chega ao mercado aproveitando o “Friends: the reunion”, que trouxe, novamente, o elenco principal da série para um episódio especial. Friends foi produzida entre 1994 e 2005, com 10 temporadas e é considerada uma das séries mais influentes nos últimos anos. O especial será divulgado no streaming da Warner Bros., HBO Max, 27 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, está previsto para junho, mês em que a plataforma estreia no país.


“A série Friends tem um papel importante ao conectar e estreitar laços entre as pessoas – e o HBO Max passa ser mais uma opção de acesso a conteúdos exclusivos da Warner Bros. Dessa forma, unir público e consumo em torno de uma série como Friends, enquanto também lançamos o novo streaming, significa se aproximar do dia a dia das pessoas. Das suas reais necessidades“, comenta Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.


“Além do design especial, o cartão conta com diversos benefícios e inovações para que a experiência de pagamento seja ainda mais diferenciada, como a tecnologia de pagamento por aproximação. Assim, estamos muito felizes com essa parceria com a Trigg e estamos trabalhando para fazer com que a novidade seja um sucesso. É gratificante poder levar uma série tão emblemática e alegre para o momento de pagamento das pessoas”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.


A partir de quinta, 27 de maio, clientes da marca já podem sinalizar no aplicativo o interesse pelos novos plásticos e, assim, serem avisados em primeira mão quando estiverem disponíveis no app para venda. Por fim, o lançamento para os novos clientes está previsto para o mês de junho, quando o episódio será exibido no Brasil.


“As artes ficaram tão incríveis que decidimos lançar dois modelos para a galera escolher qual representa mais o seu melhor lado fã. E tem muita coisa boa vindo para celebrar essa grande reunião de Friends, Trigg, Visa e Warner. Sentimos sinergia do seriado com a nossa marca, e não podíamos deixar de marcar história como o primeiro cartão de crédito de um dos maiores seriados do mundo”, finaliza Juliana.

ADEMAIS, VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.