Crítica | Tudo Pela Noiva (Netflix) | Caricato e sem graça

Crítica | Tudo Pela Noiva (Netflix) | Caricato e sem graça

Tudo Pela Noiva da Netflix, longa polonês que acabou de estrear no streaming, é tudo, menos cativante. O longa de Tomasz Konecki, além de ser ultra clichê, opta por caminhos ultra problemáticos, e não se encontra em nenhum momento.

Assim sendo, o longa gira em torno de Tomek, um mulherengo despreocupado que se apaixona por Ola, uma mulher de temperamento forte que está prestes a se casar com o filho de um político. 

Vale a Pena?

Partindo do pressuposto que, nada no filme parece fazer sentido, Tudo Pela Noiva é um filme para se esquecer. O seu protagonista, Tomek, é um personagem tão problemático, que é surpreendente o quanto o longa faz para, ele ser o ”Romeu apaixonado”, como forma de justificar seus atos. Tomek é um homem que vive na mentalidade de, no mínimo, a idade média, e simpatizar com um protagonista assim, não poderia ser pior.

Como já dito, nada no longa faz sentido algum, o roteiro não poderia ser mais sem vida. Comédias romântica não costumam ser obras de muito escopo, mas este longa não preza nem por fazer algo que vale a pena ser visto. Histórias paralelas a trama principal, personagens esteriotipados, um plot final sem muita vida, tudo e mais um pouco do pior, está no longa.

Ademais, é interessante ver o investimento da Netflix em produções da Polônia, porém, Tudo Pela Noiva, é um exemplo de onde não investir: nem dinheiro, muito menos tempo.

Trailer do filme

Avaliação: 1 de 5.

Ficha Técnica

Direção: Tomasz Konecki
Roteiro: Andrzej Golda, Martyna Skibinska
Duração: 107 minutos
País: Polônia
Gênero: Romance, comédia
Ano: 2023

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nhttps://youtu.be/4jdd6vkIvM8osso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.