Séries envolvendo traições, dívidas, suspense e mistério policial sempre são um atrativo. Dessa vez chega na Netflix a nova série estadunidense “Um Homem na Florida”. Estrelada por Édgar Ramírez. Conta com 7 episódios de 55 minutos cada um em média.
Um ex-policial vai até a Flórida para um trabalho suspeito e acaba se envolvendo em uma odisseia alucinante, que pode ter consequências mortais.
- Crítica | Celeste Barber: Muito Bem, Obrigada (Netflix)
- “A Sogra Que Te Pariu” – Segunda temporada desce mais ainda a ladeira
- ‘Amor em Tempos de Polarização’ – Crítica (Netflix)
Vale a pena?
Aparentemente a série não traz nada de novo. Um amante de um mafioso que fica indignada com o tratamento recebido e foge. Logo, o mafioso manda seu capanga, que não coincidentemente deve dinheiro a ele, atrás da moça. Com isso, ele vai ter que enfrentar seu passado para poder se livrar da dívida.
Logo no primeiro episódio somos surpreendidos por um acontecimento chocante. Para quem tinha esperança dele pagar a dívida, foi de americanas. (Não o protagonista, que protagonista não morre). O Mafioso, Moss (Emory Cohen) é só mais um filho mimado que herdou o império do pai. Além de não ter carisma algum. Por outro lado, Mike (Édgar Ramírez) se mostra um bom personagem, ex-policial, tem toda uma pose. Enfim, Um Homem na Florida chega na Netflix despretensioso e pode surpreender.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Trailer da Série
Ficha Técnica
Direção: Haifaa Al-Mansour, Miguel Arteta, Julian Farino, Kevin Bray, Clark Gregg
Roteiro: Donald Todd.
Duração: 7 episódios de 50 minutos
País: EUA
Gênero: Suspense Policial
Ano: 2023