Crítica | Celeste Barber: Muito Bem, Obrigada (Netflix)

Crítica | Celeste Barber: Muito Bem, Obrigada (Netflix)

Celeste Barber, nova grande aposta da comédia, acaba da ganhar um especial produzido pela Netflix. Assim, a comediante australiana recentemente, fez uma turnê de sucesso pela sua terra natal, e isso gerou este especial, que foi gravado na icônica Sydney Opera House.

No show, vemos a atriz e comediante Celeste Barber subindo ao palco da Ópera de Sydney para explorar histórias hilárias sobre casamento, saúde mental, brinquedos sexuais de celebridades e muito mais.

Vale a pena?

Inegavelmente, com poucos minutos de ação, podemos ver que Celeste tem um talento genuíno. Pois, suas piadas são bens elaboradas, e ela conduz a platéia presente de um jeito cativamente. A Netflix possuí vários especiais de comédia, porém, são poucos que conseguem ficar na memória. Sobretudo por muitos terem um conteúdo raso, com piadas batidas e sem conexão.

Alías, se formos lembrar, talvez os únicos que merecem ser vistos, são os de Dave Chappelle, e Ricky Gervais, especiais que os ”progressistas” da internet, tentam a todo custo evitar. Por fim, Celeste Barber é uma comediante de primeira linha, com um timing matador, e com uma força para, unir determinados assuntos a comédia, incrível.

Trailer do filme

Avaliação: 4 de 5.

Ficha Técnica

Direção: Catherine Van Der Wolf
Roteiro: Celeste Barber
Duração: 59 minutos
País: Austrália
Gênero: Comédia, comédia stand-up
Ano: 2023

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.