Adam by Eve – A Live in Animation é uma experiência musical memorável

Adam by Eve – A Live in Animation é uma experiência musical memorável

Quem está imerso no universo de animes com certeza já ouviu falar de Eve. O cantor está presente na primeira abertura de Jujutsu no Kaizen com a música “Kaikai Kitan”. Contudo, ele quer romper essa bolha e alcançar um patamar ainda maior. Com isso, o cantor e compositor lança na Netflix “Adam by Eve – A Live in Animation”, que é uma das melhores experiências audiovisuais dos últimos anos. Ela é memorável e impactante em muitos sentidos.

Eve trouxe para a tela do streaming uma metalinguagem que vai utilizar de diversos elementos. O pesadelo, o anime e diversas características do cinema japonês. A produção mistura mistura esses elementos para criar uma narrativa sobre Aki (Hanon) e Taki (Ano). Contudo, esse é um longa que é na verdade o novo Álbum do cantor, lançado na Netflix como um grande “videoclipe”.

A trama da experiência acompanhamos Aki ver sua amiga sumir diante dos seus olhos. Logo depois disso ela decide procurar a jovem em toda a Tóquio, mas descobre que todos estão sendo atormentados por um pesadelo em comum, “O Monstro de um olho só”. Com isso ela encara seus medos e luta contra o inimigo para trazer sua melhora miga de volta.

Vale a pena assistir Adam by Eve – A Live in Animation

Nessa incrível produção está envolvido o diretor Nobutaka Yoda e produtor Genki Kawamura  (Belle e O Tempo Com Você). Pegando essa linguagem de usar sonhos, ambos transformam os grandes prédios japoneses em telas de cinema. Transformando aquilo tudo em uma cenário de horror, para seguir pavimentando a estrada a qual o cantor fará sua magia. O ritmo de Adam by Eve – A Live in Animation é definido pelo próprio cantor que entrega muito bem o que propõem, só que existem um “porém”.

Mesmo sabendo que a história das meninas não é o foco, ela ainda está ali e precisa ser trabalhada. Por muitas vezes a história fica confusa e não sabemos se Taki está morta, ou foi só um sonho ou realmente está tendo algo sobrenatural. Além disso, a parte animada do final é completamente confusa e parece desconexa com o restante.

Por fim, Eve foi revolucionário no que fez. Pegar seu álbum e criar toda uma performance audiovisual em cima disso, criando além de uma vitrine para seu conteúdo, uma produção de suma excelência.

Ficha Técnica

Diretor: Nobutaka Yoda
Duração:
 58 minutos
País: Japão
Gênero: animação e musical
Classificação: 16 anos

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.