One Piece, dispensa apresentações. O Grande anime do antigo Big 3 da Shounen, vem sendo um sucesso esmagador no streaming vermelho, ainda mais com uma dublagem perfeita. Estando todo mês no top 10 da plataforma. Além disso, acaba de chegar na Netflix o filme ‘One Piece Strong World’ o décimo filme da franquia escrita por Eiichiro Oda.
Confesso que estou aqui de intruso, porque ainda estou no início do anime. Contudo, tentarei analisar a questão técnica e também um pouco da história (com base em um pouco de pesquisa).
- Adam by Eve – A Live in Animation é uma experiência musical memorável
- “Naquele Fim de Semana” um mistério entediante
- ‘O Projeto Adam’ é um deleite para os fãs de Sci-Fi
Animação
Como é de praxe filmes de animes tem com certeza animações bem superiores a suas produções semanais. Porque além de um tempo maior, tem um investimento maior. Contudo, a evolução é surreal, o Novo Mundo, as ilhas é tudo muito lindo.
Além disso, as lutas são muito bem animadas. Mas as vezes fica muita informação na tela, deixando quem assiste totalmente perdido.

Vale a pena assistir?
Com toda certeza vale, mas com um “porém”. Posso afirmar que o filme não é “excludente” com quem nunca viu o anime. Mas com toda certeza, ele pega melhor quem já tem certa intimidade com a produção. Contudo, basta saber o nome dos piratas principais que “você” consegue aproveitar bem.
Contudo, não espere um enredo bem trabalhado, lembre sempre que ainda se trata de um anime Shounen. E conta com várias partes desnecessárias que poderiam ter sido cortadas. As vezes até atrapalha.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Trailer do filme One Piece: Strong World, da Netflix
Ficha Técnica
Diretor: Munehisa Sakai
Roteiro: Eiichiro Oda (autor)
Duração: 115 minutos
País: Japão
Gênero: Shounen, ação e fantasia
Classificação: 12 anos