A princípio, o longa Velozes e Furiosos 9 finalmente teve sua tão aguardada estreia tão aguardada nos cinemas. Visto que a pandemia causou um atraso enorme no planejamento da Universal em relação ao filme .
Enfim, fato é que apesar de muita gente criticar a franquia extensa de filmes, o novo longa criou uma grande expectativa acerca o novo elemento que foi inserido na trama: o irmão de Dominic Toretto, o Jakob. Além disso, muito se especulava que haveria uma aparição de Paul Walker ou homenagem mais significativa .
De todo modo, tivemos um filme de muita ação e cenas um tanto quanto exageradas (como sempre), que são a marca registrada da saga. Ainda sim, muitos rostos antigos retornaram e isso com certeza aqueceu o coração dos fãs.
Sobre a cena:
Sendo assim, a cena pós créditos não deveria fugir muito disso, e na realidade não fugiu mesmo; tivemos um breve retorno do Deckard Shaw (Jason Statham). Ele treina em um saco de pancadas que na realidade tem uma pessoa dentro. Ele interroga a pessoa por prazer, pois ele já sabe a resposta da própria pergunta. Eis então que a campainha toca e ele se depara com um rosto fantasmagórico (pra ele).
Quem está na porta é o Han(Sung Kang). Personagem que até então estava morto e retornou em VF9,e no filme há uma explicação para sua volta, coisa que o Shaw ainda não sabe. Enfim, a cara de confusão e revolta do “melhor amigo” do Hobbs é impagável.
Por fim, isso sugere que teremos um embate, um acerto de contas no próximo filme da saga, até então temos conformados mais dois filmes da saga. Talvez essa seja a brecha pra mais um spin off, o que seria uma razão para The Rock retornar sem ter que conflitar com o Vin Diesel
Ademais, fique com a nossa crítica de VF9.
Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.