A série Vinte e Cinco, Vinte e Um da Netflix, tem um enredo envolvente, cheio de esperança, mas que te deixa meio confuso do que possa acontecer com seus personagens, afinal vive alternando entre passado e presente.
Os eventos da série ocorrem entre a década de 90 para o ano 2021 e é visto pela perspectiva da filha da personagem principal, que acaba encontrando seu diário de adolescente e começa a ler.
- Crítica| Stranger Things empolga e cansa ao mesmo tempo
- Crítica | “Uma Voz Contra O Poder” é emocionante, real e necessário.
- Crítica | ‘Boa Viagem’ — um drama nada convincente.
O que esperar da série
A jovem adolescente Na Hee-Do (Kim Tae-Ri) tem como foco o de se tornar a melhor esgrimista da Coreia, porém uma forte crise financeira no país pode atrapalhar seus planos, mas ela não desiste de lutar para alcançar seu objetivo.
Ao mesmo tempo Back Yi-Jin ( Nam Joo-Hyuk) um garoto de classe media alta, vê sua família passar por dificuldades financeiras quando a empresa de seu pai decreta falência, nesse meio tempo os dois acabam se conhecendo e construindo uma linda história.
Mesmo com os problemas pessoais que os dois atravessam, nesse meio tempo vai crescendo uma amizade muito forte entre os dois. Na Hee-Do mesmo com a morte do seu pai ainda quando era pequena e a ausência da mãe por conta do trabalho, não sofreu com a solidão, mas cresceu com uma personalidade forte e com muita força de vontade de chegar nos seus objetivos.
Já Back Yi-Jin ao contrário de Na Hee-Do tem uma personalidade mais meiga e calma, mais com personalidade assumiu o papel do pai para reconstruir a família que estava desestruturada.
Vale a pena assistir?
Definitivamente vale a pena, assistir Vinte e Cinco, Vinte e Um da Netflix. Se você estiver a procura de uma série que tenha grandes laços de amizades, superação, conquistas e romance entre os personagens.
O roteiro te dar tudo que precisa pra uma boa série, você entra na dor de um atleta pra chegar no auto nível de competição. Você torce para a antagonista se dar mal, mas depois se sensibiliza com ela e a inseri no seu círculo de amizades.
Se emociona pela transição de cada personagem da adolescência para a vida adulta, por tudo que cada um passou pra chegar onde está.
Mas como nem todo romance é um mar de rosas, nos capítulos finais você começa a se questionar, “porque?”. Porque esse final? Porque com eles? Lutaram tanto, pra acabar assim?
Enfim, nem tudo é como gostaríamos que fosse. Sim, o diretor poderia ao menos ter nos agraciado com um desfecho, que explicasse porque que terminaram assim. Sinceramente essa possa ser a única decepção da série, que tinha todo o enredo pra ter um final feliz.
Ficha Técnica
Direção: Jung Ji-Hyun
Duração: 16 episódios de 75 minutos
País: Coreia do Sul
Gênero: Drama, Romance
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE