Virgin River – quarta temporada chega à Netflix

Após um pequeno período de espera, a quarta temporada de Virgin River da Netflix chegou ao catálogo. Considerando a terceira temporada que foi um pouco morna, em função da pandemia ter afetado tanto as gravações quanto o roteiro, a ansiedade para que os conflitos em aberto sejam resolvidos impera.

O Deserto Está Vivo: quando lutar não é uma opção – ResenhaRebelde – Segunda temporada chega na Netflix“Continência Ao Amor” – Um Romance Real!

O que esperar?

A princípio retomamos a questão do bebê de Mel. Após um breve término com Jack, a personagem faz uma inseminação em LA utilizando o material de seu falecido marido. Contudo, o casal reata logo em seguida e quando Mel descobre que está grávida ela acaba por não saber quem é o pai da criança.

Por falar em filhos, até esse momento Charmeine ainda não deu a luz aos gêmeos, dos quais está grávida desde a segunda temporada. Assim como a temporada anterior, a atual aposta novamente na inclusão de novos personagens, trazendo peças do passado de um personagem muito querido, o Doc (Tim Matheson).

Quando um rapaz chega à pacata cidade dizendo que é seu neto, fruto de um filho que ele teve com uma antiga namorada na adolescência. Porém, essa mesma namorada não contou para ele sobre a criança, terminando com Doc e o deixando fazer sua faculdade de medicina.

Sim, temos muitos casos envolvendo bebês, filhos, crianças e tudo o mais. Aliás, a série em si acaba girando muito em torno disso, talvez pelo trauma que a personagem principal tenha sofrido durante seu casamento.

Mas não menos importante, temos também o retorno de uma personagem muito importante. Hope (Annette O’Toole) que na temporada anterior participou da história apenas de forma remota por causa da pandemia, agora está de volta e enfrenta as consequências do acidente que teve ao tentar chegar de volta à cidade, para o enterro de sua querida amiga Lilly.

Vale à pena?

Em suma, Virgin River da Netflix nos entrega uma quarta temporada também um tanto morna. Enquanto a espera por resoluções permanece, novos dramas são adicionados à história e ficamos sem saber o que se passa com as situações anteriores.

De certa forma isso prejudica a série, mas não a ponto de torna-la desinteressante. Nossa querida e pacata cidadezinha ainda se mantém nos corações dos fãs, mesmo que a gente tenha que esperar um pouco mais para que alguns causos se resolvam.

Virgin River conta no elenco com os queridos Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Tim Matheson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, entre outros.

Ficha técnica

Direção: Martin Wood

Duração: 513 minutos

Origem: EUA

Classificação: 14 anos

Gênero: Romance; Drama.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.