Série de comédias são um ótimo passatempo e por muitas vezes crescem muito o número de fãs. O fenômeno Brooklyn nine-nine é prova viva disso, que chegou ao final na sua oitava temporada. E é nessa pegada de humor policial que estreia Murdeville nova série humorada da Netflix.
A nova produção trás o detetive sênior que comanda a divisão de homicídios, o famoso Terry Seattle (Will Arnett). Cada episódio ou melhor, cada caso o policial tem um novo parceiro, que é sempre uma celebridade convidada e é aí que a magia acontece.
A estrela convidada de cada episódio não recebe nada sobre, nem sequer um roteiro. E também não faz ideia do que irá acontecer durante o desenrolar do caso. Então, caberá a ela resolver o caso junto a Terry Seattle.
- Beco do pesadelo | O noir abstrato de Guillermo Del Toro
- Crítica | Shiva Baby
- Hit Monkey: O Assassímio da Marvel
Vale a pena assistir Murdeville?
Primeiramente, vale sempre lembrar que a série é de improviso, ou seja, as piadas boas ou ruins saem na hora, pelo menos é isso que é passado. Por muitas vezes as falas se repetem. A série não vai ter um roteiro 100% atrativo.
O ator principal, Arnett ele vai depender muito do seu parceiro do dia, o que as vezes pode estragar a cena. Visto que, nem todos que estão ali parecem está confortável com a situação.
Por fim, a série é bem descontraída e é um bom atrativo, além disso, tem uma boa proposta. Com essa iniciativa de uma série sem roteiros, que pode resultar em qualquer coisa. Contudo, isso também é uma via de mão dupla como a própria série mostrou, com situações ruins e atores desconfortáveis.