O projeto “Sou +Favela”, quer alcançar ainda mais o público e com isso cria mais uma ferramenta de interação com a população periférica. Depois de explorar tantas ferramentas, desde os rádios aos “minidoors”. A entidade cria o canal virtual “+FavelaTV”, que tem a missão de está presente em mais de 350 comunidades do Brasil todo. Além disso, terá uma parceria fechada com a G10 Favelas. (organização não-governamental de apoio ao empreendedorismo de impacto social).
Além disso, o +FavelaTV servirá também como uma ancoragem de streaming. Pretende hospedar conteúdos originais que terão ligação com o canal. Segundo as pessoas por traz, todo conteúdo será criado por moradores locais. “Nós temos uma parceria dentro das favelas para capacitar mão de obra especializada. Serão assistentes, produtores e cinegrafistas daqui. É um conteúdo produzido pela favela e para a favela”, conta Rodrigues.
- O apocalipse do amor: Não vai te envolver
- ‘O Jogo do Amor – Ódio’ – Crítica do filme
- Mesmo com contrato milionário, Luva de Pedreiro tem apenas R$7.5 mil na conta
Contudo, precisa de dinheiro, é previsto um investimento de até 8 milhões até 2023. Eles também contam com a distribuição de rede de Wi-Fi gratuita, em todos estados do Brasil. Marx Rodrigues, que é fundador da Sou +Favela explica que quer criar canal por conta do problema do mercado. Ele quer ter melhor divulgação mídia e produção de conteúdo voltadas à realidade das favelas.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE