“A Sogra Que Te Pariu” – Segunda temporada desce mais ainda a ladeira

“A Sogra Que Te Pariu” – Segunda temporada desce mais ainda a ladeira

Quem lembra da primeira temporada de “A Sogra que Te Pariu”, onde tentava ser um novo arquétipo do Zorra Total e de Sai de Baixo. Pois bem, “A Sogra que Te Pariu” voltou para sua segunda temporada na Netflix. Após uma primeira sessão totalmente “flopada” e sem público nenhum, a segunda chega para descer a ladeira mais ainda e jogar mais um pouco de terra no talento de Rodrigo Sant’Anna e outros jovens comediantes.

Nessa nova trama Dona Isadir (Sant’Anna) sai da cadeira, mas volta para sociedade melhor do que entrou. Com mais conhecimento, como clonar cartão e dar golpe do sequestro. Mas com mesmo cerne da primeira, a série se baseia em Isadir infernizando sua nora nora Alice (Lidi Lisboa). Ainda mais agora, com um neto vindo pela frente.

Vale a pena?

Sendo bem sincero do início ao fim, a série é um potencial desperdiçado. Dona Isadir, feita por Rodrigo Sant’anna é uma personagem que cairia muito bem no Zorra Total, etc. Mas parece que não cabe em uma programação como Netflix, parece que a plataforma permita no roteiro mais “sem pudor”, por muitas vezes a piada se apoia somente na vergonha alheia e na tentativa de constranger Carlos (Rafael Zulu) e Alice (Lidi Lisboa).

Como próprio título diz, “A Sogra Que Te Pariu” chega na Netflix estragando todo o resto com a segunda temporada. Pega o que sobrou da primeira temporada e joga isso ladeira abaixo. Desperdiçando todo e qualquer coisa que tivesse ali.

Avaliação: 2 de 5.

Ficha Técnica

Diretor:  Alex Cabral
Criação: Rodrigo Sant’anna
Duração: 10 episódio de 25 minutos
País: Brasil
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.