Transmitida entre 2008 e 2013, ‘Breaking Bad’ foi um dos maiores sucessos da TV na década passada. Um dos protagonistas da produção, o ator Aaron Paul, revelou recentemente que não ganha ”nem um centavo” pela exibição da série na Netflix.
”Não ganho um pedaço dos lucros da Netflix com Breaking Bad, para ser bem honesto, e acho isso uma loucura. Acho que muitos desses serviços de streaming sabem muito bem que não estão pagando uma quantidade justa aos atores, e chegou a hora de começar a pagar”, comentou o ator à Euronews.
- William Friedkin além de ‘O Exorcista’
- Red Dead Redemption 3 está em desenvolvimento
- Primeira reunião entre roteiristas e estúdios acaba sem acordo
Na trama da série, Paul deu vida a Jesse Pinkman, parceiro de crime e ex-estudante do personagem Walter White, que era interpretado por Bryan Cranston. Paul venceu três Emmys por interpretar o braço direito do protagonista.
A série impulsionou a carreira de Aaron Paul, porém, hoje mesmo ela fazendo sucesso na Netflix, nem ele, nem o resto do elenco ganham nada pela exibição dos episódios. Esta pauta para lembrar, é uma das reivindicações do sindicato dos atores. O SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, chega perto dos dois meses de greve, e um acordo parece cada vez mais longe.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE