A princípio,a Artwalk, famosa marca que é referência em streetwear e especialista no universo sneaker, anunciou sua mais nova colaboração! Sendo assim, a nova coleção contará com peças exclusivas de um dos heróis mais queridos do universo geek, o Homem-Aranha
- QUEM É O NOVO PANTERA NEGRA NO UCM?
- ENOLA HOLMES 2 – UM MAIS DO MESMO SATISFATÓRIO
- O CAMINHO DOS REIS É ÉPICO? – PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Portanto, a coleção conta com camiseta e moletom que adotam o conceito “phygital”, que une o físico com o digital, fazendo com que o público possa acessar um filtro de Instagram a partir da estampa de cada peça!
Essa é a primeira coleção phygital de Marvel lançada no Brasil e faz parte da estratégia da marca para se posicionar no universo lifestyle. A experiência em realidade aumentada traz elementos da Artwalk e da Marvel como o logo das marcas e caixas de tênis. As peças estarão à venda no mês de dezembro nas lojas físicas da Artwalk.
Ao todo, foram desenvolvidos três estampas e três filtros de Instagram exclusivos, onde uma delas apresenta o primeiro logo Spider-Man usado pela Marvel. As estampas carregam o conceito do personagem com significados que estão diretamente relacionados ao universo streetwear, como os sneakers e roupas usadas por Miles Morales, o cenário urbano e a representatividade nas ruas.
Além disso, a coleção conta com uma estampa inédita de Miles Morales desenvolvida pelo artista mineiro Massai, que fez uma releitura do herói no projeto Marvel – O Poder é Nosso.
Ainda assim,o Homem-Aranha completou 60 anos em agosto, e terá homenagem realizada pelo estilista carioca Lucas Leão em desfile do São Paulo Fashion Week no próximo domingo, 20 de novembro. A marca, que leva seu nome, tem como foco o vestuário conectado à tecnologia, com pesquisa e inovação na produção das peças.
Por fim, a Artwalk embarca nesta jornada como co-criadora no desenvolvimento das estampas do desfile, que serão disponibilizadas posteriormente para venda. A marca tem como missão ser o principal destino Hype no Brasil e democratizar o acesso aos seus produtos, com olhar nas tendências do mundo fashion que influenciam o cenário streetwear mundial