“Bem-vindos ao Éden” – Suspense retoma a Netflix

“Bem-vindos ao Éden” – Suspense retoma a Netflix

Você é feliz? Navega muito nas redes sociais? E se chegasse o convite para você passar o final de semana em uma festa? Em uma ilha misteriosa, para servir de propaganda para uma bebida. Você seria idiota suficiente para aceitar? Com essa narrativa entrelaçado a um suspense, assassinatos e “críticas” que chega na Netflix a segunda temporada de “Bem-vindos ao Éden” (Bienvenidos a Edén).

A produção espanhola narra sobre um grupo de jovens, com problemas na vida que são convidados para uma ilha deserta. Eles vão ser a cara de uma nova bebida o “Blue Eden”. Contudo, nada no paraíso é o que parece e essa bebida é o fruto proibido deles. Tudo nessa ilha, vira o inferno, recheada de mistérios e armadilhas. Nessa segunda temporada, iremos descobrir ainda mais sobre o inferno na terra e até mesmo aliens.

Vale a pena?

Para começar bem, a série da a entender que vida extraterrestre existe. Começamos bem em. Mas acontece que a série é um looping de repetições e tramas similares a sua primeira temporada. Bem-vindos ao Éden chega com sua segunda temporada na Netflix inovando quase nada nos seus primeiros capítulos e enche o saco de quem se dispõem a assistir.

Temos a expansão do elenco e das forças presentes, como um tipo de exército paramilitar. A morte de alguns personagens “icônicos” foram sem graça e sem impacto algum. Ainda mais pelo papel que eles se dispunham a fazer.

Por fim, o enredo misterioso dessa segunda temporada é o pai de Astrid e a existência de vida alien. Por isso o Eden foi criado, para poder selecionar seres humanos para poder salva, visto que, a Terra está indo de arrasta para cima.

Trailer

Ficha Técnica

Direção: Daniel Benmayor
Criação: Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez
Duração: 8 episódios de 37 a  40 minutos
País: Espanha
Gênero: Thriller e mistério
Classificação: 16

Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.