‘Bosch: Legacy’ – A série Spin-off que mantém a essência

‘Bosch: Legacy’ – A série Spin-off que mantém a essência

Primeiramente, a série foi lançada em 6 de maio de 2022, exclusivamente no Prime Vídeo. Bosch: Legacy é apresentado como um spin-off da famigerada série Bosch. Mas talvez para a alegria dos fãs, podemos considerar mais como uma continuação do que uma história paralela propriamente dita.

Começando praticamente onde a sétima e última temporada de Bosch terminou, nos deparamos com um Harry Bosch (Titus Welliver) recém saído da polícia, trabalhando agora como detetive particular.

Lembrando a frase dita ao personagem pelo seu antigo chefe de polícia, Irving (Lance Reddick), no final da sétima temporada: “Quem é você se não tem um distintivo?”, essa nova série nos traz exatamente o desenrolar desse novo capítulo na vida do ex-policial.

O que há de novo? O que se mantém?

Usando a mesma dinâmica que a série anterior, Legacy consegue apresentar um novo Bosch mantendo ainda assim sua personalidade ríspida e seus ideais marcantes.

Com parcerias até então inimagináveis, como com a advogada Honey Chandler (Mimi Rogers), e sua filha Maddie Bosch (Madison Lintz), agora crescida e fazendo parte do LAPD como o “legado” de seu pai, acompanhamos o detetive em ação tanto em casos singelos, como pegar de volta uma caixinha de música para uma cliente, quanto ser contratado por um velho milionário que está em busca de um possível herdeiro.

Mas, como foi dito inicialmente, considerando o fato de ser uma continuação, a série traz algumas desavenças da sua progenitora. Como, por exemplo, o resultado do julgamento de Carl Rogers, o qual havia encomendado a morte de alguns personagens anteriormente, deixando assim Chandler em coma induzido no hospital e Maddie com o trauma da situação.

Vale à pena assistir?

Bosch: Legacy consegue trazer todos os pontos positivos da série anterior, o que é um deleite para quem gosta de séries policiais. Sem exageros e nem desespero tentando inovar demais, ela se mostra na medida certa, aproveitando a ambientação de todos os ângulos de LA, nos mantendo entretidos durante todos os episódios e querendo mais.

Ao todo serão 10 episódios, finalizando esta primeira temporada em 27 de maio. E sua segunda temporada já está confirmada, caso esteja se perguntando se nosso querido e rabugento Harry Bosch voltará novamente para nossas telas.

Por fim, o elenco conta com os já citados Titus Welliver, Mimi Rogers e Madison Lintz, além de Denise G. Sanchez, Stephen A. Chang e Phil Morris.

Avaliação: 8 de 10.

Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Ficha técnica

Criação: Michael Connelly; Eric Ellis Overmyer; Tom Bernardo.
Baseado em: The Wrong Side of Goodbye, livro de Michael Connelly.
Episódios: 10
Duração média por episódio: 49 minutos
Onde ver: Prime Vídeo

One thought on “‘Bosch: Legacy’ – A série Spin-off que mantém a essência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.