Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se estranhar judicialmente. A nova polêmica envolvendo o ex-casal de atores, se refere a uma evinicola que os dois tinham. Angelina administrava sua parte, por meio de sua ex-empresa Nouvel, e eles acusam o ator e outros investidores de saquear todos os bens da propriedade.
A empresa inclusive, acusa Pitt de usar o dinheiro da vinicola, em diversos projetos de vaiadade. Incluindo mais de US$ 1 milhão gastos em reformas de piscinas, construindo e reconstruindo uma escada quatro vezes e gastando milhões para restaurar um estúdio de gravação.
- Diablo IV não entrará no Xbox Game Pass
- Pânico 5 – O grande retorno da franquia
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
No início de 2022, Pitt processou Jolie por ter vendido sua parte no negócio em outubro de 2021 para o oligarca russo Yuri Shefler. O ator alegou ter feito um acordo com a ex-esposa definindo que nenhum dos dois poderia ceder sua parte da vinícola sem o consentimento do outro.
A empresa ainda disse: “Irritado por Jolie ter vendido Nouvel para Stoli em vez dele, Pitt agiu como uma criança petulante, recusando-se a tratar Nouvel como um parceiro igual no negócio”,
Ademais, a Nouvel pede US$ 350 milhões de compensação na ação. Até o momento, Brad Pitt ainda não se pronunciou sobre o caso.
Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em 2016. Eles foram declarados legalmente separados em 2019, mas um acordo envolvendo a custódia compartilhada de seus filhos ainda não foi finalizado.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE