Quantas vezes você mudou o rumo da sua vida? Decepcionado com algo resolve correr atrás de algo novo. Ainda mais, quando o que você planeja acaba saindo do controle. Sob a trilha sonora de “Home” de Edward Sharpe And The Magnetic Zeros, O filme “Combinação Perfeita” (A Perfect Pairing) chega a Netflix para encantar aos fãs de um bom clichê romântico.
Contando a história de Lola Alvarez (Victoria Justice), uma especialista em vinhos que tem o trabalho de fechar parcerias para a importadora Mythos. Porém, ela tem sua ideia roubada por uma colega de trabalho. Agora, ela tem que ir até a Austrália – em uma fazendo de ovelhas – tentar uma grande parceria para sua própria (e nova) importadora de vinhos. Contudo, nem tudo são flores e ela vai ter que ralar para ganhar a ‘admiração’ da dona da Casa Vaughn. E nesse meio tempo, um amor surge em sua vida.
- ‘De Volta ao Baile’ – Filme para os saudosistas
- ‘Bosch: Legacy’ – A série Spin-off que mantém a essência
- ‘Poder e a Lei’ – Singela, mas interessante
Um bom filme de romance
A Combinação Perfeita é uma comédia romântica pontual e entrega tudo que promete. Boas risadas, uma boa química e bons elementos que reforçam tudo isso. Começando pela relação de Lola e Max (Adam Demos). Os dois desde o início formam um bom casal, a química é quase perfeita. Além disso, o diretor Stuart McDonald soube usar a iluminação de forma bem interessante. 80% dos momentos que eles estão juntos se passa durante o dia, onde eles estão expostos a uma luz quente. Realçando os rosto e as trocas de olhares. Além de chamar atenção para questão do teor romântico.
O longa, também soube aproveitar bem das paisagens locais. Porém, em alguns momentos, a câmera corta direto para uma paisagem e quebra a imersão de quem acompanhava atento um diálogo. Fora isso, me deu certa agonia a demora para Max contar seu segredo e a demora para rolar um beijo (me senti vendo um anime de romance).
Por fim, ‘Combinação Perfeita’ chega a Netflix para os apaixonados por clichê ter um passatempo prazeroso. Fazia tempo que eu não via uma comédia romântica atual tão boa assim (nos limites que o gênero oferece)
Ficha Técnica
Roteiro: Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy
Direção: Stuart McDonald
Duração: 101 minutos
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2022
Classificação: 12 anos