Se você é do tipo que gosta de uma pegada mais erótica e está procurando sua próxima série de suspense digna de farras, não procure mais, Desejo Obsessivo na Netflix é a opção ideal. A mais recente oferta da gigante do streaming é um drama emocionante que o manterá na ponta da cadeira do início ao fim e, por sinal, está neste exato momento no top1 das séries mais assistidas na plataforma.
Na trama, William Farrow (Richard Armitage) é um cirurgião casado e bem-sucedido com dois filhos, um filho adulto chamado Jay (Rish Shah) e uma filha mais nova chamada Sally (Sonera Angel). Sua esposa, Ingrid (Indira Varma), é uma mulher bonita e ambiciosa e aparentemente um excelente par para William.
- Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão
- Matthew McConaughey revela que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico
- Clint Eastwood anuncia seu novo projeto: ”Juror No. 2”
Mas logo fica claro que algo está profundamente errado com ele enquanto ele mantém um caso com a noiva de seu filho, Anna Barton (Charlie Murphy), uma mulher psicologicamente danificada que luta para lidar com traumas não resolvidos de sua juventude.
Vale a pena?
Limitada em uma minissérie de quatro partes, Desejo Obsessivo está sendo promovida como uma adaptação moderna do romance de Josephine Hart, Damage, lançado originalmente em 1991. Esse livro conta a história de luxúria proibida que rapidamente se transforma em paixão erótica.
A série, por sua vez, foi co-escrita por Morgan Lloyd Malcolm e Benji Walters e dirigida por Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa. O ponto alto sem dúvidas é o elenco estelar, com Charlie Murphy (Halo e O Estrangeiro), Richard Armitage (O Hobbit e Robin Hood), Indira Varma (Luther e Kama Sutra) e vários outros nomes.
Embora Desejo Obsessivo seja uma boa série, a princípio, é um pouco difícil entender exatamente quem é quem. Por exemplo, no início da trama, o contexto completo do relacionamento de William e Anna não é direto, apesar da intensa intimidade demonstrada entre os personagens. Isso pode ser para manter a série misteriosa, mas nem sempre funciona a seu favor. Felizmente, quanto mais você avança na série, mais fácil é seguir Desejo Obsessivo. Resultando na natureza caótica da série tornando-se muito mais agradável.
Para os fãs do livro, a série também adicionará algo diferente. Enquanto o livro conta a história do ponto de vista de William, Desejo Obsessivo incluirá mais uma experiência completa. Indiscutivelmente, Anna se torna o personagem-chave da trama. Com mais de sua experiência sendo o que o público encontra durante os quatro episódios. Isso traz uma perspectiva mais fresca e moderna para a série.
Por fim, apesar de ter um início um pouco lento, Desejo Obsessivo logo agarra o público e os puxa para a vida dos personagens. De subtramas chocantes e cenas que ficarão com os telespectadores, a série tem bastante desenvolvimento da história, apesar de parecer bastante lento em seu primeiro episódio.
Haverá uma segunda temporada de Desejo Obsessivo na Netflix?
Repleto de suspense, paixão, sedução e um elenco promissor, os fãs se apaixonaram pela história e pela premissa de Desejo Obsessivo. E quem pode parar com apenas uma única temporada de um thriller erótico? Será que a série terá mais temporadas? Vamos ver!
Bem, até agora, nem a Netflix e nem os produtores se manifestaram sobre a potencial renovação da série para uma 2ª temporada.
Ao que tudo indica, Desejo Obsessivo não terá uma 2ª temporada na Netflix. Afinal de contas, a produção britânica não é uma série, mas sim uma minissérie.
Com isso, caso a Netflix a renove nos próximos meses, podemos esperar que uma nova temporada poderá demorar a sair e que talvez só chegue ao catálogo da plataforma em 2024.
Confira o trailer de Desejo Obsessivo
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Direção: Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn
Episódios: 4
País: Reino Unido
Gênero: Drama, mistério e suspense
Ano: 2023
Classificação: 16 anos