Disney+ segue a Netflix e também vai limitar o compartilhamento de senhas

Disney+ segue a Netflix e também vai limitar o compartilhamento de senhas

O CEO da Disney, Bob Iger, anúncio que a companhia do Mickey vai seguir o caminho da Netflix, e também vai limitar o compartilhamento de senhas. Durante uma reunião com acionistas da empresa, Iger disse que a empresa vai tomar medidas para limitar o compartilhamento de senhas entre indivíduos de endereços diferentes ainda este ano.

“Estamos explorando ativamente maneiras de abordar o compartilhamento de contas e as melhores opções para assinantes pagantes compartilharem suas contas com amigos e familiares”, disse Iger.

”Vamos atualizar nossos acordos e nossas políticas de compartilhamento de senhas, e implementaremos táticas para impulsionar a monetização em algum momento de 2024.”

Vale lembrar que, a cerca de algumas semanas atrás, o Disney+ sofreu um reajuste de preços em várias partes do mundo.

A Netflix lançou em meados de maio seu programa de compartilhamento pago em mais de 100 países. O objetivo foi forçar os usuários extras, a obter sua própria conta. Ou, fazer com que os clientes adicionem usuários não domésticos como um “membro extra”.  No segundo trimestre, a Netflix ganhou 5,9 milhões de assinantes – mais que o dobro das previsões mais otimistas dos analistas.

A princípio, as mudanças só devem ocorrer no ano que vem.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.