“Explosivos” – Crítica da nova série nostálgica da Netflix

“Explosivos” – Crítica da nova série nostálgica da Netflix

Explosão, Las Vegas, polícia e tudo que há de bom dos anos 2010 dos filmes de ação. Um apelo explícito ao sentimento de nostalgia, é assim que estreia na Netflix a nova série “Explosivos”. Que conta com os mesmos responsáveis de Cobra Kai.

Na nova série da Netflix vamos acompanhar uma equipe anti-bomba de elite, que logo no primeiro episódio, sem muita enrolação, desarmam uma bomba. Contudo, eles pensam que essa era a verdadeira e saem para comemorar, mas como o clichê nunca falha, era falsa e Las Vegas e está prestes a ir para os ares.

Um pouco sobre a série

“Começamos pensando nos tipos de heróis que arriscam anonimamente e de forma altruísta suas vidas pelo nosso país todos os dias, enquanto o restante de nós admira e idolatra estrelas de reality shows desastrosos, DJs e modelos do Instagram”

Jon Hurwitz em entrevista.

Um dos sucessos por trás do filme, por mais que ele esteja indo de mal a pior nas críticas é que se baseia na ideia de “heróis da vida real”. Aquela ideia moralista e por muitas vezes errôneas que policiais são heróis, etc. Aquela boa e velha idolatria a farda. Mas além disso, tem muito o contexto nostálgico de ser uma história batida e com muita explosão.

Com apenas oito episódios de quase uma hora de duração cada, a série começa bem, mas se perde, o roteiro foi queimado junto com Las Vegas.

Trailer da série

Ficha Técnica

Duração: 8 episódios de 60 minutos
Ano produção: 2023
Dirigido por: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg
Classificação: 16
Gênero: Ação
Países de Origem: Estados Unidos da América

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

One thought on ““Explosivos” – Crítica da nova série nostálgica da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.